Apostas Leicester X Sp.Braga: Guerreiros feridos podem mostrar sua garra

O Leicester de Brendan Rodgers terá uma difícil deslocação até Portugal na Quinta-Feira...

A Europa League chega em sua segunda metade da fase de grupos, e Kevin Hatchard pensa que o Leicester poderá não encontrar um Braga obedecendo a seu oponente por uma segunda vez consecutiva.

"A resposta do Braga a essa pesada derrota nas East Midlands foi visitar o Benfica e vencer por 3-2, e eles só perderam uma de suas últimas oito partidas no Estádio Municipal de Braga."

Sp.Braga -0 no Handicap Asiático @ 2.486/4 na Betfair Exchange

Sp. Braga vs Leicester City
Quinta-Feira, às 14:55 Brasil / 17:55 Portugal

O Sporting de Braga raramente é atropelado do modo como vimos acontecer no King Power na rodada três. A jogada tática do técnico Carlos Carvalhal (ele mudou de uma defesa a quatro para três zagueiros) não teve o efeito pretendido, com seu time acabando derrotado por 4-0.

Então, é claro que o Leicester merece novamente o favoritismo para vencer também o jogo de volta? Bem, talvez não seja bem assim. A resposta do Braga a essa pesada derrota nas East Midlands foi visitar o Benfica e vencer por 3-2, e eles só perderam uma de suas últimas oito partidas no Estádio Municipal de Braga.

Além disso, não lhes faltará motivação para vingar aquele resultado, e se espera que apresentem uma forte escalação inicial.

O Leicester recebeu uma espécie de banho de realidade em Anfield no Domingo, com eles sendo completamente dominados pelo Liverpool numa derrota de 3-0.

Embora se tenha falado muito da crise de lesões do Liverpool antes da partida, o Leicester também tem seus problemas, e o técnico Brendan Rodgers terá de mexer cuidadosamente na sua equipe antes do confronto de Domingo pela Premier League contra o Fulham.

Kelechi Iheanacho marcou dois contra o Braga na Rodada 3, então é provável que volte novamente a tomar o lugar de Jamie Vardy na frente do ataque.

Os Foxes têm um registo 100% vitorioso na UEL até ao momento, porém esse será um duro confronto contra uma experiente e perigosa equipe que apenas perdeu uma de suas últimas dez partidas caseiras na UEL. Eu vou apostar nos anfitriões com -0 no Handicap Asiático a 2.486/4.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"