Apostas Lille vs AC Milan: Italianos mais vulneráveis sem Zlatan

O Lille defenderá a liderança do grupo frente ao AC Milan

Em jogo válido pela 4ª rodada da fase de grupos da Liga Europa, Lille e Milan irão se enfrentar no Stade Pierre-Mauroy, em Villeneuve d'Ascq, na França.

"A tendência é que seja um jogo muito movimentado e com duas equipes criando ótimas jogadas de ataque."

Mais de 2.5 Gols @ 1.981/1 na Betfair Exchange

Lille vs AC Milan
Quinta-feira, 14:55h (Brasil) / Quinta-feira, 17:55h (Portugal)
Liga Europa | Fase de grupos - 4ª Rodada

INTRODUÇÃO

Ambas as equipes estão lutando diretamente pela qualificação, o que pode fazer deste duelo um confronto bastante pegado. Além do mais, vale a liderança do grupo, portanto, as equipes querem mais do que nunca a vitória. No último encontro entre ambos, os franceses surpreenderam e venceram pelo placar de 3x0.

Lille defendendo liderança


Metade da fase de grupos da Liga Europa ficou para trás e o Lille vem mostrando muita qualidade, tanto que está invicto. Além disso, está na liderança e, se mantiver o seu ritmo, não será surpresa se confirmar a sua qualificação com antecedência. Portanto, tem que seguir focado na competição e indo atrás de bons resultados.

Na rodada passada, surpreendeu e goleou o Milan, dentro do San Siro, pelo placar de 3x0. Isso só mostra como a equipe francesa está determinada a alcançar os seus objetivos na competição. Sendo assim, não vai querer perder pontos dentro de casa, ainda mais podendo perder a liderança.

Caso consiga repetir as boas atuações que vem tendo, não vai ser nenhuma surpresa se vencer os italianos novamente. De qualquer forma, o Lille vai ter que ser inteligente e não poderá jogar de maneira desorganizada. Portanto, o ideal é ter uma defesa sólida, um meio de campo inteligente e um ataque eficiente.

Milan desfalcado em França


Se tinha uma coisa que o Milan não esperava era ser goleado em casa na rodada passada. Realmente o resultado não caiu bem dentro do San Siro, ainda mais que era uma partida que valia a liderança do grupo.

Entretanto, ainda permanece na zona de qualificação e pode assumir o primeiro lugar. Porém, terá que fazer muito diferente do que apresentou na partida passada, afinal viu o Lille ser bem mais eficiente e garantir os três pontos.

É claro que o resultado pode ter sido um ponto fora da curva, mas tem condições de se recuperar. Não se pode duvidar da capacidade do Milan e do peso da sua camisa, portanto, deveremos ver o rossonero buscando os pontos que perdeu.

Desta vez, terá que ter mais atenção e buscar os momentos certos para agir. Além disso, terá que fazer tudo de maneira correta, afinal, se tiver descuidos, correrá o risco de tropeçar novamente. Zlatan Ibrahimovic tem lesão na coxa e é baixa certa para a partida.

SUGESTÃO DE APOSTA


O Lille está na liderança de seu grupo e espera seguir na ponta de cima da tabela. Jogando em casa e contra o vice-líder, o time do Lille terá que atuar com muita inteligência, para assim somar os três pontos.

O Milan quer surpreender os donos da casa, portanto deverá marcar forte e procurar jogar no erro de seu adversário, assim explorando os contra-ataques.

A tendência é que seja um jogo muito movimentado e com duas equipes criando ótimas jogadas de ataque. A minha sugestão de aposta para esse duelo será que ocorram mais de 2.5 gols na partida.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"