Apostas Napoli X Real Sociedad: Italianos devem se classificar com estilo

Gennaro Gattuso vem fazendo um bom trabalho no Napoli

Com a Europa League concluindo sua fase de grupos, Kevin Hatchard retorna para antever a decisiva partida entre Napoli e Real Sociedad em Itália...

"O Napoli passou recentemente o trator na Roma e no Crotone por 4-0, e eles enfrentam um time da Sociedad que ainda não conseguiu mostrar o seu melhor nesta competição."

Napoli para Vencer vs Real Sociedad @ 2.111/10 no Exchange

Napoli v Real Sociedad
Quinta-Feira, às 14:55 no Brasil / às 17:55 em Portugal

Tem sido um ano e tanto para o Napoli. Após a dramática saída de Carlo Ancelotti do time no final de 2019, muitos estavam céticos acerca do apontamento do ex-técnico do Milan Gennaro Gattuso.

No entanto, o antigo centro campista do Rangers e Milan já conquistou a Copa de Itália (batendo a Juventus na Final no desempate por pênaltis) e está levando a Europa League muito a sério.

Gattuso selecionou escalações fortes, e os Partenopei irão se classificar para a fase seguinte como vencedores do grupo caso consigam vencer a Real Sociedad no recentemente promovido Stadio Diego Armando Maradona. Um empate também será suficiente para classificar, porém nesse caso, o AZ Alkmaar venceria o grupo caso bata o Rijeka em sua partida.

A Real Sociedad perdeu de 1-0 para o Napoli no Anoeta, e embora venham brilhando na La Liga, eles não parecem suficientemente focados na UEL, marcando somente quatro gols em cinco partidas no grupo.

Na semana anterior, eles precisaram de recuperar duas vezes de placar adverso para salvarem um empate de 2-2 contra o já afastado Rijeka.

O sentimento de que esse duro calendário começa a fazer estragos na equipe foi reforçado por seu empate de 0-0 no fim-de-semana em Alaves, numa partida onde o conjunto basco jogou contra dez jogadores por meia hora, e ainda assim não conseguiu vencer.

Eu ficaria surpreso se o Napoli não colocasse sua melhor equipe em campo aqui, e eles parecem em ótima forma no momento após recentes vitórias de 4-0 sobre a Roma e o Crotone. Eu vou apostar no triunfo dos anfitriões a 2.111/10.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"