Apostas Rangers X Benfica: Escoceses a caminho da fase seguinte da competição

Steven Gerrard espera que sua defesa não cometa os mesmos erros de Lisboa

O Rangers acolhe o Benfica no Ibrox numa batalha de líderes do grupo. Frankie Monkhouse da Betfair espera mais uma grande atuação dos comandados de Steven Gerrard...

"A defesa de Gerrard vem sendo sólida esta temporada, concedendo apenas três gols em suas primeiras 15 partidas na Liga Escocesa."

Rangers X Benfica
Quinta-Feira, às 17:00 Brasil / 20:00 Portugal

O Rangers está indo muito bem esta temporada e lidera tanto a Premiership Escocesa quanto o Grupo D da Liga Europa. Seteven Gerrard comandou a equipe fases adiantadas do torneio da UEFA na temporada anterior e um registo invicto em seus três primeiros encontros do grupo significam que estão na corrida por assegurar futebol europeu em Glasgow para 2021, esperançosamente já com torcedores nas bancadas.

Os Gers já bateram Standard Liege e Lech Poznan e foram extremamente azarados por apenas empatarem com o Benfica na rodada anterior. O time de Glasgow entrou a perder nessa partida, porém reverteu para uma liderança de 3-1 aos 75 minutos. Mas dois gos tardios impediram-nos de levar os três pontos e Gerrard esperará que seus jogadores tenham aprendido essa lição. Desde então, o Rangers já aplicou oito no Hamilton e quatro contra o Aberdeen.

Cartão vermelho magoou a Águia


O Benfica correu para uma liderança no marcador quando acolheu o Rangers no começo do mês, num gol contra de Conor Goldson logo aos 60 segundos. Parecia que as águias iriam vencer facilmente, porém uma expulsão de Nicolas Otamendi aos 19 minutos, colocou seu time em dificuldades. O Benfica concedeu três gols mas conseguiu reagir, com Rafa Silva e Darwin Nunez resgatando um ponto, com o último deles chegando aos 91 minutos de jogo.

O Benfica está em terceiro na Primeira Liga Portuguesa após sete partidas, vencendo cinco e perdendo duas. Curiosamente, cada uma dessas derrotas chegou em suas últimas duas partidas com eles perdendo em casa de 3-2 para o Sporting de Braga no fim-de-semana a seguir ao embate com o Rangers. Os visitantes concederam agora seis gols em suas últimas duas partidas de liga.

Bears podem tirar partido


O Rangers não terá o famoso ambiente de Ibrox esta noite, mas os jogadores se acostumaram a isso atualmente e alguns até parecem entusiasmados com a ausência de pressão de uma bancada lotada. O Benfica começou e terminou bem na última partida, mas os Gers geraram muitas chances e tiveram qualidade no ataque para os vencer. Uma vitória anfitriã parece valer uma aposta a 2.206/5 com o Empate a 3.55 e o Benfica a 3.6013/5.

A defesa de Gerrard vem sendo sólida esta temporada, concedendo apenas três gols em suas primeiras 15 partidas na Liga Escocesa. Sua zona recuada será novamente chamada a se manter firme e isso será chave para qualquer sucesso do Rangers. O 'Não' no Ambas as Equipes Marcam está a 2.407/5 com o Menos de 2.5 Gols a 2.305/4.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"