Apostas Shakhtar vs FC Basel: Junior Moraes deverá avariar relógio suíço

O prolífico Junior Moraes comandará o ataque do Shakhtar
Abrir Conta
Ver mercado

Shakhtar Donetsk vs Basel pode não ser visto como um glamoroso embate de quartos de final da Europa League, mas Kevin Hatchard acredita que teremos bastante entretenimento no confronto.

"O Basileia mostrou que pode defender-se diligentemente, mas o Shakhtar pode magoar adversários de muitas formas diferentes."

Shakhtar para Vencer @ [1.95] no Betfair Exchange

Shakhtar Donetsk vs Basileia
Tarça-feira, 11 de agosto, às 20:00 PT | 16:00 BR

Shakhtar merece respeito


Uma das histórias mais entusiasmantes e gratificantes desta temporada europeia tem sido o extraordinário percurso da Atalanta na Liga dos Campeões, e o momento chave da fase de grupos da campanha foi a vitória por 3-0 no jogo contra o Shakhtar Donetsk. A esperança do eterno campeão ucraniano em relação à Liga dos Campeões foi esmagada.

Temos de reconhecer que o Shakhtar jogou um futebol bastante estimulante na Liga Europa. Derrotaram o Benfica graças a uma soberba recuperação na segunda parte em Lisboa, e apesar de terem tido de esperar pelos golos na segunda mão contra o Wolfsburg, foram de longe a melhor equipa nas duas mãos.

muita qualidade técnica e experiência nesta equipa do Shakhtar. Marlos e Taison dão talento e impulso à formação em 4-3-2-1, e o produtivo marcador Junior Moraes aproveita muitas vezes o trabalho dos colegas. O guarda-redes Andriy Pyatov pode ser um pouco errático, mas tem imensa experiência e Taras Stepanenko varre o meio campo. O Shakhtar marcou 18 golos em dez jogos europeus esta temporada.

O defesa Davit Khocholava está suspenso por causa de um cartão vermelho frente ao Wolfsburg, mas não há mais ausências de relevo.

Basileia relembrou a sua qualidade


Como os Young Boys de Berna não só roubaram o troféu da Super Liga suíça ao Basileia, mas mantiveram-no este ano, houve realmente uma mudança de poder na suíça. O Basileia não foi consistente na liga suíça, mas guardou alguns dos seus melhores desempenhos para a Liga Europa.

Não é fácil vencer o Eintracht Frankfurt em casa e fora, e o Basileia também venceu duas vezes um Getafe bastante bom na fase de grupos. Sofreram golos com regularidade na liga, mas foram mais avarentos na Europa, com quatro golos sofridos em dez jogos da Liga Europa.

O meio campo é experiente e agressivo, com Taulant Xhaka e Fabian Frei, Valentin Stocker acrescenta um toque de graça e o jovem Arthur Cabral é uma ameaça no ataque.

Shakhtar merecido favorito


Há muito dinheiro na vitória do Shakhtar e mesmo com probabilidades de [1.95] acho que vale a pena a aposta. Têm muitas formas de magoar equipas, têm imensa experiência europeia como equipa e Luís Castro provou que é um treinador inteligente.

Não podemos nem devemos descartar o Basileia, mas acredito que mesmo com a sua defesa sólida não vão conseguir conter o efervescente ataque do Shakhtar.

Vou apostar na vitória do Shakhtar em tempo regulamentar a [1.95]. Como estão com uns gordos [16.00] para vencer o torneio, acho que são uma boa aposta para Cash Out nesta fase.

Ambas as defesas podem ser quebradas


O Basileia não sofreu golos em cinco jogos consecutivos nesta competição, mas acredito que o Shakhtar vai conseguir furar a sua defesa, pelo que a questão em relação à aposta no Ambas as Equipas Marcam é se o Basileia vai marcar.

O Shakhtar só não sofreu golos num jogo nos últimos 27 encontros da UEFA. Esta temporada, em sete jogos em dez na Liga dos Campeões e na Liga Europa ambas as equipas marcaram.

Podes apostar no Ambas as Equipas Marcam a [1.82].

Junior deixará a sua marca


Às vezes Junior Moraes é um bocado desajeitado em frente à baliza, mas é um desses marcadores que se põe sempre em boa posição, e não podemos esquecer o seu registo. Marcou 20 golos na liga esta temporada e 19 na temporada passada, além de cinco golos na Europa esta época.

Acho que Junior Moraes Para marcar está muito alto a [2.30], e como o inteligente Marlos marcou 13 golos na liga e atirou ao poste frente ao Wolfsburg, também vale a pena considerá-lo a [3.00].

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Kevin Hatchard,