Apostas Sparta Praga vs AC Milan: Rossoneri ainda sonhando com a liderança

Sem Zlatan, Ante Rebic pode ser chamado a assumir o protagonismo na equipe milanesa

Em partida válida pela 6ª rodada da fase de grupos da Europa League, Sparta Praga e Milan irão se enfrentar na Generali Arena, em Praga, na República Tcheca.

"Esse tende a ser um jogo muito equilibrado, mas vejo o Milan com uma certa vantagem, pois é tecnicamente melhor."

Vitória do AC Milan @ 1.654/6 no Exchange

Sparta Praga vs AC Milan
Quinta-feira, 17:00h (Brasil) / Quinta-feira, 20:00h (Portugal)
Europa League | Fase de Grupos - 6ª Rodada

Equipe italiana mira os três pontos mesmo jogando fora de casa

É bem verdade que a partida pode ser equilibrada, mas a equipe italiana quer os três pontos para tentar ficar na liderança. Isso faz com que tenha que mostrar mais empenho do que o normal, ainda mais longe de seu estádio. Na última vez em que se enfrentaram, houve vitória do rossonero pelo placar de 3x0.

Apensar cumprindo tabela


Os últimos dois jogos do Sparta Praga não foram nada bons, pois acabou perdendo para o Lille, o que o deixou sem chances de qualificação e, no campeonato nacional, foi goleado pelo rival Slavia Praga, pelo placar de 3x0, dentro de seu estádio.

Os resultados mencionados realmente não deixaram a equipe tcheca satisfeita, mas não há muito o que fazer sobre isso. Portanto, tem que vir para este confronto diante dos italianos pelo menos com o intuito de não ser derrotado. Um empate, de valor 4.67/2 no Exchange não é ruim, mas a vitória, que paga 6.05/1 no Exchange, seria o ideal para recuperar a moral.

Para conseguir surpreender os italianos terá que montar uma estratégia onde consiga manter um sistema defensivo sólido, mas tenha atitude para contra-atacar. O Sparta Praga vai ter que ter muita competência durante os noventa minutos para conseguir alcançar o que deseja. Em relação aos seus desfalques, não poderá contar com Libor Kozak, Matej Polidar, Michal Sacek, Lukas Stetina e Adam Hlozek que estão lesionados.

Italianos ainda sonhando com a liderança do grupo


O Milan não pode reclamar da sua campanha, afinal chega para a última rodada da fase de grupos já garantido nos mata-matas. De qualquer forma, não vai desistir do primeiro lugar do grupo, mesmo sabendo que não depende apenas de si para assumir a liderança.

De qualquer forma, a sua parte tentará fazer e isso significa que irá atrás da vitória que vale 1.594/7 no Exchange. Por mais que mantenha o respeito pelo time da casa, sabe que possui um elenco de maior qualidade. Portanto, se mostrar um futebol sério e sem erros, poderá vencer sem maiores problemas.

Mesmo tendo desfalques como Rafael Leão, Zlatan Ibrahimovic e Simon Kjaer, a equipe rossonera é a favorita e deve confirmar a vitória. Mantendo um padrão de jogo ao longo dos noventa minutos, aumentará a probabilidade de voltar ao San Siro com os três pontos na bagagem.

Milan mira a primeira colocação do grupo


O Sparta lutou muito, mas chega nessa última rodada sem a chance de avançar de fase. Atuando contra um time mais qualificado do que o seu, o Sparta terá que mostrar algo a mais dentro de campo, assim marcando e atacando com inteligência.

O Milan está com a classificação carimbada para a fase seguinte e nessa rodada quer uma vitória, para assim tentar alcançar a liderança do grupo. Por possuir mais qualidade, espero por um time visitante se impondo e indo atrás das jogadas de ataque.

Esse tende a ser um jogo muito equilibrado, mas vejo o Milan com uma certa vantagem, pois é tecnicamente melhor. A minha aposta será no triunfo do Milan ao final da partida.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"