Apostas Tottenham X Antwerp: Spurs em busca da vingança

O herói europeu dos Spurs tem desfrutado da Liga Europa esta temporada

A única derrota do Tottenham na Liga Europa nesta temporada aconteceu na Bélgica contra o Antwerp, mas Kevin Hatchar espera que os londrinos acertem as contas na Quinta-feira...

"A forma do Tottenham em casa é espectacular, e o Antwerp vem sofrendo uma baixa em seus resultados. Após a debacle na Bélgica, os Spurs vão estar motivados para vencer, e vencer bem."

Tottenham -1.5 no Handicap Asiático @ 2.021/1 no Exchange

Tottenham v Antwerp
Quinta-feira, às 17:00 no Brasil / às 20:00 em Portugal

Mourinho conquista corações e mentes


Poucas coisas conquistam mais os adeptos do que uma boa vitória contra rivais locais, e a vitória por 2-0 contra o Arsenal no derby londrino apenas acelerou um processo que já tinha começado.

José Mourinho, o treinador do Tottenham, tem aparecido nos jornais pelo que anda a fazer e não pelo que anda a dizer, e o seu pragmatismo tem sido considerado mais uma vantagem do que um inconveniente, um símbolo de força em vez dum peso que restringe um grupo talentoso.

Claro que isto pode mudar se as coisas começarem a correr mal, mas por ora não há sinais disso. Os Spurs estão no topo da Premier League graças à diferença de gols, ainda estão na Carabao Cup (podem ter a certeza de que Mourinho quer ganhar essa competição), e uma vitória frente ao Antwerp deixa-os nos dezasseis avos da Liga Europa como vencedores do grupo.

Há um desejo de expiação em relação aos belgas. A derrota dos Spurs por 1-0 na primeira mão foi sem dúvida a sua pior exibição desta temporada, e originou aquela foto de Mourinho com ar triste no autocarro da equipa.

Eles devem escolher a equipe habitual da Liga Europa, com Lucas Moura, Dele Alli, Gareth Bale e Carlos Vinicius todos devendo iniciar a partida. Fala-se também que o jovem Harvey White pode ser titular no meio campo.

Antwerp perdendo boa fase


Até agora a temporada do Antwerp tem sido ótima, e é um feito garantir a qualificação para os dezasseis avos da Liga Europa com um jogo por jogar. Mas, como muitos clubes, estão a ficar cansados por causa do pesado calendário.

Na primeira liga belga, o Antwerp perdeu uma vantagem inicial na derrota por 4-2 frente ao Genk durante o fim de semana, e venceu apenas um dos últimos cinco jogos na liga. Fora de casa, conseguiu apenas um ponto nos últimos três encontros, e sofreu golos em todos.

O treinador Ivan Leko deve usar uma equipe forte, apesar de Matheus e Sander Coopman estarem ambos lesionados.

Spurs ganham, e ganham bem

O Tottenham venceu seis dos últimos sete jogos em casa, incluindo os últimos cinco, e todas as vitórias exceto uma tiveram pelo menos uma margem de dois gols. O Atnwerp é uma boa equipa, mas pareceu melhor do que é no primeiro jogo, e deve ser ultrapassado neste encontro.

Vou apostar no Tottenham -1.5 no Handicap Asiático a 2.021/1.

Suspeitos do costume valem a pena

No mercado Para Marcar, Gareth Bale finalmente cumpriu nesta competição no louco empate 3-3 contra o LASK, enquanto Dele Alli também marcou, de penalti, na Áustria e Carlos Vinicius marcou dois gols em casa contra o Ludogorets.

Mas gosto da aposta em Lucas Moura para marcar. Marcou em quatro dos últimos seis encontros do Tottenham na Liga Europa, e se estiver acima de 2.01/1, vale a pena a aposta.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"