Apostas Tottenham X LASK Linz: Spurs magoados irão reagir

Após uma derrocada desastrosa contra o West Ham, o Tottenham busca uma reação imediata. Kevin Hatchard acredita que uma partida em casa contra o time austríaco do LASK irá permiti-lo.

"O Tottenham deve ser demasiado forte para o LASK, mas eles ainda não terminaram qualquer partida sem tomar gols na temporada."

Vitória do Tottenham e Ambas as Equipes Marcam @ 2.506/4 nos Esportes da Betfair

Tottenham vs LASK Linz
Terça-feira, às 16:00 BR | 20:00 PT/UK

Mourinho calmo apesar do colapso vs Hammers


Associamos José Mourinho a equipes compactas, que rosnam e lutam e algumas vezes renunciam à arte do futebol para garantir um resultado positivo. Não vimos nada dessa garra nos dez minutos finais do empate por 3-3 frente ao West Ham, quando os Spurs sofreram um gol numa jogada de bola parada, um feio autogolo e um golaço de Manuel Lanzini.

Mourinho manteve-se confiante em relação ao colapso, preferiu elogiar o West Ham pela recuperação, mas ele tem bastantes razões para se manter positivo. Os Spurs chegaram aos quartos de final da Carabao Cup, estão apenas a um ponto do top quatro e são os favoritos à vitória na Liga Europa a 8.007/1. O Tottenham tem levado o torneio muito a sério, passou três rondas de qualificação e marcou 12 gols. Harry Kane foi titular em dois desses três jogos, mas com a chegada de Carlos Vinicius do Benfica, um verdadeiro avançado de equipa titular, será interessante ver com que regularidade o capitão da seleção inglesa será usado na fase de grupos.

Gareth Bale foi suplente contra o West Ham, e perdeu uma excelente oportunidade de selar a vitória. Pode ser titular neste jogo, assim como Carlos Vinicius. Dele Alli, sob pressão como nunca no clube, também pode ter outra oportunidade para reclamar a titularidade.

LASK procura recuperação após erro grave


O LASK Linz tem passado por um bom período, saiu da obscuridade para contestar o domínio do Red Bull Salzburg. Mas muito desse bom trabalho foi destruído por um grave erro de avaliação em relação à pandemia de COVID-19. Quando o futebol regressava lentamente, o LASK foi considerado culpado de realizar treinos completos, quando era suposto fazer treinos em grupos limitados. Perdeu pontos por isso, e matou a possibilidade de tentar o título. Também foram esmagados pelo Manchester United na Liga Europa.

Temos de reconhecer que a equipe de Dominik Thalhammer recuperou. Jogaram muito bem contra o Sporting em Lisboa, nos playoffs da Liga Europa, apesar de terem começado de forma modesta na Bundesliga austríaca, onde ganharam sete pontos em quatro jogos. No último jogo na liga, perderam 3-0 contra o Rapid Vienna.

O ponta de lança Marko Raguz, de 22 anos, marcou três golos em dois jogos da Liga Europa esta temporada, e dois na liga. Também marcou em quatro jogos diferentes na competição no ano passado.

Spurs vencem encontro tentador


O LASK não é o tipo de equipa de ficar parado e rezar, e vai dar luta aos Spurs. Vai ser encorajado pelo facto do Tottenham ter sofrido gols em todos os jogos esta temporada.

O Tottenham vai ganhar este encontro (o LASK perdeu em casa e fora contra o Manchester United na temporada passada), mas não me espantava se marcasse ao menos um gol. Assim, vou apostar na vitória do Tottenham e no Ambas as Equipes Marcam nos Esportes da Betfair a 2.506/4.

Bale para marcar?


Gareth Bale devia ter marcado em sua segunda estreia, no jogo contra o West Ham, mas é provável que tenha oportunidade de corrigir essa falha esta noite. A maravilha galesa está a 1.9110/11 para marcar em qualquer altura do jogo, assim como Heung-min Son. Harry Kane é o favorito a 1.625/8, mas ainda não é certo que seja titular.

No LASK, Marko Raguz está em forma e com um preço de 4.507/2 para marcar durante o jogo.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"