Apostas Wolves vs Sevilla: Espanhóis chegam com o favoritismo

O Sevilla não deu chances para a Roma na fase anterior
Abrir Conta
Ver mercado

Pelo jogo único das quartas de final da Liga Europa, Wolverhampton e Sevilla se enfrentam em busca de uma vaga na semifinal.

"A tendência é que seja um jogo movimentado e com boas chances de gols para ambos os lados. A minha alternativa de aposta será que as duas equipes marquem gols."

Ambas as Equipes Marcam? (SIM) @ [2.18] no Betfair Exchange

Wolves vs Sevilla
Terça-feira 16:00h (Brasil) / Terça-feira 20:00h (Portugal)
Liga Europa - Quartas de final - Jogo único

INTRODUÇÃO

A partida será realizada na Schauinsland-Reisen-Arena, em Duisburg, na Alemanha. Não há registro de encontro recente entre as equipes, mas por conta dos últimos jogos, os espanhóis chegam com o favoritismo.

A forma do Wolves


O Wolverhampton confirmou o seu favoritismo e venceu o Olympiakos no jogo de volta das oitavas de final da Liga Europa. A vitória foi apertada, mas conseguiu garantir a qualificação para as semifinais. Por outro lado, a dificuldade vai ser bem maior agora, ainda mais que o seu oponente possui mais qualidade técnica.

Isso fará com que o time inglês precise mostrar um desempenho superior em relação ao jogo passado. Como a partir de agora são jogos únicos, não há mais margens para erros ou desatenção. Para avançar à fase seguinte, terá que mostrar muita qualidade ao longo dos noventa minutos, pois a exigência sobre si será alta.

wolves_jimenez.jpg

É claro que as coisas ficaram difíceis para o Wolves, mas isso não o impede de garantir a qualificação. No entanto, é evidente que da defesa ao ataque tudo deverá funcionar, pois só assim terá condições de vencer. Portanto, terá condições de vencer o Sevilla, mas deverá jogar um grande futebol.

A forma do Sevilla


Quando o assunto é Liga Europa, o Sevilla é um perito em relação ao tema, afinal é o maior vencedor da competição. Na fase anterior, eliminou a Roma com facilidade e vem para buscar novamente a qualificação. Duvidar da sua capacidade seria loucura, ainda mais que os espanhóis chegam com o favoritismo.

A equipe do Wolves também é qualificada, mas o Sevilla vive um momento bastante positivo. Não perde uma partida desde o mês de fevereiro, ou seja, já são dezoito jogos sem derrotas. Caso mantenha este ritmo, não será nenhuma surpresa confirmar o seu favoritismo e vencer.

Portanto, não há muito o que dizer sobre o time espanhol, pois é qualificado e não vai se acomodar em campo. O equilíbrio até poderá acontecer, mas não vai impedir que o Sevilla venha em busca da qualificação. Em resumo, este será um duelo onde a determinação e a eficiência deverão existir para não correr o risco de ficar pelo caminho.

SUGESTÃO DE APOSTA


O Wolves chega confiante para esse confronto, portanto espero por um time bem postado em campo. Por se tratar de um jogo de mata-mata e com partida única, a equipe terá que jogar com atenção, para assim não cometer falhas.

O Sevilla possui um elenco bastante qualificado e chega para esse embate com o desejo de avançar de fase. Por esse fato deverá se impor em campo e assim ir atrás das jogadas de ataque.

A tendência é que seja um jogo movimentado e com boas chances de gols para ambos os lados. A minha alternativa de aposta será que as duas equipes marquem gols.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Josué Ramos,