Apostas Young Boys vs AS Roma: Animado pontapé inicial no grupo A

Paulo Fonseca busca entrar com o pé direito na Europa League

Em partida válida pela 1ª rodada da fase de grupos da Europa League, Young Boys e Roma irão se enfrentar no Stadion Wankdorf, em Bern, na Suíça.

"Esse tende a ser um jogo movimentado e com boas chances de gols. Apostaremos que ocorram mais de 2.5 gols no confronto."

Mais de 2.5 Gols @ 1.705/7 na Betfair Exchange

Young Boys vs AS Roma
Quinta-feira, 13:55h (Brasil) / Quinta-feira, 17:55h (Portugal)
Europa League | Fase de Grupos - 1ª Rodada

INTRODUÇÃO

Os italianos têm mais tradição no cenário mundial, mas não significa que irão vencer, apesar de terem um pouco de favoritismo. Já o time local, quer fazer o dever de casa e surpreender, afinal terá que ralar bastante para passar de fase.

A fase do Young Boys


O Young Boys é o atual tricampeão suíço e por conta do título nacional garantiu o direito de disputar a fase preliminar da Champions League. Contudo, acabou não tendo sorte e viu a eliminação acontecer.

Saiu de lá e veio direto para a Europa League, sendo que agora tem que focar em ir para fase seguinte. É justamente por isso que não quer perder pontos em casa e lutará muito pelos três pontos na primeira rodada.

É claro que enfrentará um oponente de tradição e isso vai dificultar bastante a sua vida, mas o futebol é jogado dentro de campo. Caso consiga mostrar segurança defensiva, inteligência no setor de criação e não desperdiçar chances de gol, terá maiores chances de vencer. De qualquer forma, o Young Boys tem que saber que um empate também não pode ser considerado ruim, mesmo querendo a vitória.

A fase da AS Roma


Antes de enfrentar o Milan pelo campeonato italiano, a Roma irá fazer a sua estreia na Liga Europa. Vai ser uma partida complicada e longe de casa, portanto, vai ter que tomar alguns cuidados. Como tem um pouco de favoritismo, quer a vitória para dar o pontapé inicial no grupo A.

É fundamental que tenha calma e analise o jogo, pois assim terá maiores chances de alcançar um bom resultado. Por ter um elenco de maior qualidade individual, pode também fazer a diferença nesse aspecto, mas tudo vai depender de como irá agir ao longo do duelo.

Em resumo, este é um jogo complicado, mas com a Roma tendo chances reais de vitória. Para ter a estreia que deseja, ou seja, com o pé direito, vai ter que trabalhar duro para passar pelo time local. Um empate não pode ser considerado ruim, mas os três pontos é o objetivo principal.

SUGESTÃO DE APOSTA


A equipe do Young Boys tem a vantagem de atuar em casa, então quer fazer bonito e assim somar pontos. Espero por um time indo para cima, assim buscando as jogadas de ataque com intensidade.

A Roma quer mostrar ao que vem a seu adversário, então terá que atuar com inteligência, assim marcando e atacando com atitude. O esperado, é a Roma procure pelos espaços vazios para ir ao ataque.

Esse tende a ser um jogo movimentado e com boas chances de gols. Apostaremos que ocorram mais de 2.5 gols no confronto.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"