Apostas Paris Saint-Germain vs Lyon: PSG em busca da tríplice coroa

Mesmo sem Kylian Mbappe, o PSG continua tendo um elenco de luxo para levar a taça
Ver mercado

Nesta sexta-feira, o Paris Saint-Germain irá enfrentar o Lyon em confronto válido pela final da Copa da Liga.

"Vejo o Paris St. Germain como franco favorito para esse embate e espero por um time indo para cima desde os minutos iniciais de jogo."

Vitória do Paris St. Germain HT @ [1.96] no Exchange da Betfair

Paris Saint-Germain vs Lyon
Sexta-feira 16:10h (Brasil) / Sexta-feira 20:10h (Portugal)
Copa da Liga - Final

INTRODUÇÃO

A disputa irá acontecer no Stade de France, em Paris, na França. Na última vez em que se enfrentaram, houve vitória do Paris Saint-Germain pelo placar de 5x1.

A fase do Paris Saint-Germain


O Paris Saint-Germain voltará a campo para disputar a sua segunda partida oficial após a volta do futebol. Curiosamente, será a sua segunda final seguida e novamente tem consigo o favoritismo. Na última semana, neste mesmo estádio, faturou a Copa da França ao bater o Saint-Étienne pelo placar de 1x0.

Desta vez, vale a taça da Copa da Liga e novamente terá um adversário cascudo pela frente. Irá encarar o tradicional Lyon, o que fará com que tenha que ter bastante atenção em campo. Por outro lado, o PSG é sim o favorito, ainda mais que possui um bom retrospecto diante do seu atual adversário.

Portanto, se jogar um futebol inteligente e sem erros, deverá vencer sem maiores problemas. É claro que sentirá a falta de Mbappé, que está lesionado, porém possui um grupo bastante qualificado. Em resumo, o Paris Saint-Germain precisa apenas mostrar o seu futebol padrão para ser campeão. Deverá sim respeitar o seu oponente, mas deve ir para cima desde cedo, sempre buscando o controle da partida.

A fase do Lyon


O Lyon foi a última equipe a manter uma hegemonia de títulos antes do PSG no futebol francês. No entanto, há alguns anos não consegue um título à nível nacional, o que pode ser mudado agora. É bem verdade que a dificuldade vai ser grande, mas como o futebol está apenas no recomeço, as coisas podem sair diferente.

Numa análise ampla, realmente não é o favorito e a tendência é ficar com o vice-campeonato. Por outro lado, pode usar isso como um motivacional para surpreender o seu adversário. Em campo, deverá mostrar uma postura mais defensiva quando não estiver com a bola. Entretanto, estando com ela, terá que ter inteligência para executar suas ações.

Esta será a primeira partida oficial do Lyon após a liberação do futebol na França, mas antes disso disputou amistosos. Contra Nice, Celtic e Gent, conseguiu vitórias, por outro lado, acabou derrotado pelo Rangers. Enfim, não há muito o que ser dito em relação ao Lyon, pois é evidente que para ficar com a taça terá que, além de jogar bem, contar com um pouco de sorte.

SUGESTÃO DE APOSTA


O Paris St. Germain vem de uma grande conquista, portanto chega embalado para essa final. Esse não deverá ser um jogo fácil, porém a equipe do Paris St. Germain é tecnicamente mais qualificada do que o seu adversário, então deverá tomar a iniciativa do jogo.

O Lyon terá uma dura missão pela frente, logo se quiser surpreender, precisará marcar com muita atenção e ao mesmo tempo achar espaços para contra-atacar.

Vejo o Paris St. Germain como franco favorito para esse embate e espero por um time indo para cima desde os minutos iniciais de jogo. A minha aposta será no triunfo do Paris St. Germain até o final da primeira etapa.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Josué Ramos,