Apostas Paris Saint-Germain vs Olympique Marseille: Clássico valendo título

Mauricio Pochettino pode embolsar seu primeiro título com o PSG

Pela grande final da Supercopa da França, Paris Saint-Germain e Olympique Marseille irão se enfrentar na Stade Bollaert-Delelis, em Lens, na França.

"Vejo o PSG como franco favorito e acredito que consiga criar ótimas chances de gols ao longo do duelo."

PSG HA -1.0, -1.5 no Handicap Asiático @ 1.738/11 no Exchange

Paris Saint-Germain vs Olympique Marseille
Quarta-feira, 17:00h (Brasil) / Quarta-feira, 20:00h (Portugal)
Supercopa da França - Final de Jogo Único

Rivais vão em busca da Taça em Lens


Dois dos maiores vencedores do país irão se enfrentar em busca de mais um título nacional. O PSG é o favorito, isso não tem como mudar, mas o time de Marseille não vai desistir de ser campeão. Na última vez em que se enfrentaram, houve do Olympique pelo placar de 1x0.

Primeiro troféu de Pochettino?


O Paris Saint-Germain dominou o futebol francês na temporada passada, o que não chega a ser uma novidade. Pelos títulos conquistados, principalmente o campeonato nacional e a Copa da França, garantiu o direito de disputar o título desta Supercopa.

Por mais que a decisão seja num clássico, o time parisiense tem o favoritismo, apesar de já ter perdido para a equipe de Marseille nesta temporada. Um ponto importante que precisa ser destacado é que além de superar o seu rival, o PSG também deverá superar as ausências de Thilo Kehrer, Rafinha, Leandro Paredes, Presnel Kimpembe, Danilo Pereira, Neymar Jr e Juan Bernat.

A missão do time parisiense não é fácil, mas o seu favoritismo continua, tanto que sua vitória está pagando em média 1.4840/85 no Exchange. Para ser campeão da SuperCopa da França, vai ter que mostrar um alto nível de concentração e em campo deverá jogar com inteligência e sem erros.

Tentar surpreender de novo o seu rival


O Olympique Marseille não foi campeão na temporada passada, mas, mesmo assim, garantiu uma vaga na Supercopa da França. A equipe foi vice-campeã nacional, assim herdando a vaga do PSG, que será o seu adversário nesta de decisão, caracterizando o "Le Classique".

O time de Marseille chega em desvantagem, tanto que não tem o favoritismo em relação a taça. Prova disso, é que no Exchange o seu empate tem valor médio de 5.309/2 e a sua vitória 7.807/1, algo bem distante do valor médio que paga uma vitória do Paris Saint-Germain.

Por outro lado, se apega na vitória que teve sobre o PSG nesta temporada e sabe que se mostrar um padrão de jogo e não tiver erros terá como surpreender mais uma vez.

Seus desfalques para esta partida são Luis Henrique, Jordan Amavi e Morgan Sanson, tanto que precisará lidar com isso. Enfim, o Olympique Marseille tem uma pedreira pela frente, mas depende apenas do seu futebol para surpreender o seu rival.

PSG chega com o favoritismo para a final


A equipe do PSG tem a grande oportunidade de levantar mais um caneco, mas sabe que para isso não poderá se descuidar dentro de campo. Por possuir mais qualidade e um novo técnico com qualidade como Mauricio Pochettino espero por um time do PSG indo para cima com muita atitude e assim levando dificuldades ao seu adversário.

O Marseille terá que se doar a máximo dentro de campo nesse confronto, para assim lutar por um bom resultado e consequentemente pelo título. A tendência é que o time do Marseille aplique uma forte marcação em campo.

Vejo o PSG como franco favorito e acredito que consiga criar ótimas chances de gols ao longo do duelo. A minha alternativa de aposta será no HA -1.0, -1.5 do PSG.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"