Apostas Bournemouth vs Arsenal: Gunners tentando manter o posto de maior vencedor da Copa

Pierre-Emerick Aubameyang vem sendo associado ao Barcelona nesse mercado de Inverno
Abrir Conta
Ver mercado

Nesta segunda-feira, ocorrerá o duelo entre Bournemouth e Arsenal válido pela Copa da Inglaterra.

"As duas equipes não vivem grande momento e não são muito diferentes. Será um duelo muito difícil para ambos os lados. Por isso, minha sugestão de aposta será que os dois times balancem as redes."

Ambas as Equipes Marcam Gols (SIM) @ [1.71] no Intercâmbio

Bournemouth vs Arsenal
Segunda-feira 17:00h (Brasil) / 20:00h (Portugal)
Copa da Inglaterra - Quarta Ronda

INTRODUÇÃO

O palco desse embate será o Estádio Dean Court, em Bournemouth, Inglaterra. No último encontro entre os dois times, empataram em 1x1.

A fase do Bournemouth


O time do Bournemouth não vive uma boa fase nesta temporada, pois não possui um elenco tão qualificado quanto seus adversários. Além disso, a equipe é apenas a 18ª colocada na Premier League com 23 pontos em 24 jogos, tendo marcado 23 e 37 gols sofridos. Por isso, deverá apostar todas as suas fichas na Copa da Inglaterra.

Nas últimas 12 partidas em que disputou até o momento, sofreu 8 derrotas, empatou uma vez e venceu em apenas 3 oportunidades. Em seu confronto mais recente, venceu o time do Brighton por 3x1.

Agora, o comandante da equipe Eddie Howe irá a campo com o que possuir de melhor em seu elenco.

A fase do Arsenal


O Arsenal não teve um início de temporada nada bom e depois conseguiu algumas vitórias para melhorar um pouco na tabela. No entanto, ainda oscila muito e não consegue manter boas sequências de vitórias. Na Premier League ocupa somente a 10ª colocação com 30 pontos em 24 jogos, marcou 32 e sofreu 34 gols. Por isso, deverá ir com foco total em busca de avançar na Copa da Inglaterra.

Nos últimos 12 jogos disputados pelos Gunners até o momento, são 6 empates, 3 derrotas e 3 vitórias. Além disso, vem de 5 jogos sem ser derrotado, com 3 empates e 2 vitórias. Em seu confronto mais recente, empatou com o rival Chelsea por 2x2.

O técnico Mikel Arteta irá a campo com o que possuir de melhor em seu elenco, pois está ciente da importância que terá caso vença.

SUGESTÃO DE APOSTA


O time do Bournemouth disputa a Copa da Inglaterra em busca de sua segunda taça da competição. Não faz uma grande temporada, mas estará na presença de seu torcedor e o fator local pode ser fundamental para uma eventual vitória. No entanto, estão cientes de que não será nada fácil, mas irão propor o jogo buscando a vitória.

O time do Arsenal é o maior vencedor da Copa com 13 títulos conquistados e isso pode pesar a favor da equipe em certos momentos. Vive fase um pouco melhor, comparado a seu adversário e seu elenco é um pouco mais qualificado também. Porém, a equipe sabe que não será nada fácil, mas irá pressionar em busca da vitória.

As duas equipes não vivem grande momento e não são muito diferentes. Será um duelo muito difícil para ambos os lados. Por isso, minha sugestão de aposta será que os dois times balancem as redes.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Josué Ramos,