Apostas Derby vs Man United: Rams podem contrariar as odds

Wayne Rooney adaptou-se bem à nova vida em Pride Park
Abrir Conta
Ver mercado

Naquele que está a ser apelidado de derby Wayne Rooney, o Manchester United viaja até Pride Park para a FA Cup e Paul Robinson avisa para não subestimarmos os anfitriões...

"Os Rams podem estar em 13º no Championship, mas só foram derrotados por duas equipas em casa esta temporada."

Aposta Contra o Manchester United @ [1.58] no Intercâmbio

Derby County vs Manchester United
Quinta-feira, às 19:45 PT / 16:45 BR

Rams querem repetir êxito na taça


O período de quatro jogos sem vitórias do Derby terminou com a vitória por 3-1 frente ao Sheffield Wednesday no sábado, e apesar do play-off ainda ser uma hipótese remota, se conseguirem ter o mesmo desempenho de Hillborough daqui em diante, tudo é possível.

Isso inclui uma vitória na FA Cup frente ao Manchester United. Têm uma história conjunta recente, e Frank Lampard deu-lhes uma vitória na Taça da Liga em Old Trafford na temporada passada. Também estiveram próximos nesta competição nove meses antes - acabaram por perder 2-0, com golos aos minutos 84 e 90.

Phillip Cocu deve escolher a sua equipa mais forte para este jogo, o que inclui Wayne Rooney, o melhor marcador de sempre da selecção inglesa e do Manchester United. Claro que já não é o jogador que foi, mas melhorou muito esta equipa do Derby, e a sua experiência de jogo vai ser inestimável.

Melhor hipótese de troféu para Solskjær


No domingo, o Manchester United aumentou para oito a contagem de jogos sem derrotas em todas as competições, frente ao Everton, e mesmo que preferissem ter ganho, um empate fora de casa não é um mau resultado.

Realisticamente, esta é a melhor oportunidade para Ole Gunnar Solskjær ganhar um troféu esta temporada. Apesar de ainda estarem na Liga Europa, este continua a ser o desafio mais fácil.

É por isso que acho que Solskjær vai usar uma equipa forte em Pride Park, apesar de irem defrontar o Manchester City no domingo. Claro que é importante ficar no top 5, mas faz parte do ADN do United ganhar troféus.

Aposta contra os favoritos


Um dos destaques no mercado de probabilidades de jogo é que a equipa da Premier League está muito curta na Betfair Intercâmbio, a [1.57].

Os Rams podem estar em 13º no Championship, mas só foram derrotados por duas equipas em casa esta temporada - o Bristol City em Agosto e o Millwall em Dezembro.

O que nos leva à questão - vale a pena apostar no empate ou na vitória em casa a [4.40] ou [6.80] respectivamente?

Se olharmos para os outros resultados em casa, venceram nove e empataram sete dos outros 16 jogos da liga, e também venceram no único jogo da taça esta época.

O United não perde há cinco jogos fora de Old Trafford - três na liga e dois nas taças. Mas os últimos dois foram empates, e só tem seis vitórias nos últimos 15 jogos fora de casa.

A melhor jogada é provavelmente apostar contra o United a [1.58] no Intercâmbio, e desde que não estejam a ganhar ao fim de 90 minutos, estamos perto duma aposta vencedora próxima de [3.00]. Mesmo assim não descarto a hipótese duma aposta no Derby a [6.80].

Golos dos dois lados


Estou à espera de golos neste encontro, e o Mais de 2.5 está a [1.74], enquanto o Menos de 2.5 está a [2.24].

Nos sete últimos jogos do Derby houve sempre golos, e cinco desses sete tiveram três golos ou mais.

Antes do jogo deste domingo contra o Everton, o United já não sofria golos há um par de jogos, e só permitiram quatro golos nos últimos sete jogos fora - dois deles em Anfield.

Não tenho confiança no Mais 2.5 a este preço, mas gosto do Ambas as Equipas Marcam a [1.80].

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Paul Robinson,