Apostas Manchester City vs Birmingham: City quer fazer valer o mando de campo

Os Citizens devem passar o trator pelo Birmingham nesse Domingo

Em partida válida pela 3ª fase da FA Cup, Manchester City e Birmingham irão se enfrentar no Etihad Stadium, em Manchester, na Inglaterra.

"Espero por um time do Manchester City criando ótimas chances de gols, assim conseguindo uma bela vitória."

Manchester City HA -2.0 @ 1.645/8 no Exchange

Manchester City vs Birmingham
Domingo, 10:30h (Brasil) / Domingo, 13:30h (Portugal)
FA Cup | Copa da Inglaterra - 3ª Fase

Donos da casa são os favoritos na luta pela qualificação


Não há como não dizer que o City é o favorito, ainda mais existindo uma grande diferença técnica entre as equipes. Mesmo que poupe jogadores, a probabilidade de vitória e qualificação seguirão altas. Enquanto os donos da casa lutam pelos primeiros lugares na Premier League, os visitantes tentam se afastar da parte de baixo da tabela na segunda divisão inglesa.

City quer confirmar a qualificação


O Manchester City vai estrear na atual edição da FA Cup jogando em casa e nada melhor que isso para conquistar uma vitória. É bem verdade que o local da partida não seria muito relevante, pois possui um elenco muito mais qualificado que o do seu atual adversário.

A tendência é que poupe alguns jogadores, mas isso não vai lhe tirar o favoritismo, tanto que sua vitória tem o valor de 1.121/8 no Exchange.

Deverá respeitar o seu adversário e isso não se discute, mas se mostrar o seu padrão de jogo não será surpresa se abrir o placar cedo.

Chega para este duelo com uma invencibilidade de doze jogos e certamente confirmará o décimo terceiro duelo sem revés. É bem verdade que tem alguns desfalques confirmados já e outros atletas como dúvida, mas, como já dito, o Manchester City é o grande favorito independente de quem mandar à campo.

Evitar uma goleada é tudo


Assim que a bola rolar, o Birmingham estará estreando na atual edição da FA Cup, o que pode ser a sua única partida. Terá pela frente o fortíssimo Manchester City e passar por ele vai ser algo improvável. Primeiro pela grande diferença técnica entre as equipes e segundo por jogar fora de casa.

Para piorar a sua situação, não vence há seis partidas e vem tentando se afastar da zona de rebaixamento na segundona inglesa. Por isso, falar em qualificação acaba sendo um pouco ilusão, tanto que o over 2.5 gols está pagando apenas 1.454/9 nesta partida, tudo isso por conta da qualidade do City.

Sendo assim, caberá ao Birmingham montar uma postura defensiva e que tenha solidez e, para tentar marcar algum gol, terá que explorar contra-ataques. Como desfalques para este duelo, terá os nomes de Marc Roberts, Alen Halilovic e Gary Gardner, sendo que Kristian Pedersen é dúvida.

Manchester City deverá impor muitas dificuldades ao seu adversário


O Manchester City possui mais qualidade e deverá mostrar isso desde o pontapé inicial de jogo. Ao que tudo indica, o time do Manchester City deverá partir com tudo para cima, assim pressionando com muita atitude.

O Birmingham terá que suar a camiseta nesse confronto, isso pelo fato de enfrentar um time mais qualificado. Para tentar lutar por algo positivo, a equipe do Birmingham terá que jogar com os olhos bem abertos.

Espero por um time do Manchester City criando ótimas chances de gols, assim conseguindo uma bela vitória. A minha aposta será no HA -2.0 do Manchester City.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"