Apostas Manchester United vs Liverpool: Intensidade em partida de mata-mata

Paul Pogba parece ter renascido nas últimas partidas

Em partida válida pela 4ª fase da FA Cup - Copa de Inglaterra, Manchester United e Liverpool irão se enfrentar em Old Trafford, na cidade de Manchester, na Inglaterra.

"Ao que tudo índica, teremos um jogo movimentado e com ótimas chances de gols para ambos os lados."

Mais de 2.5 Gols @ 1.865/6 no Exchange

Manchester United vs Liverpool
Domingo, 14:00h (Brasil) / Domingo, 17:00h (Portugal)
FA Cup | 4ª Fase da Copa de Inglaterra

Além da disputa na Premier League, equipes buscam a vaga na próxima fase da FA Cup


Recentemente as equipes se enfrentaram pela Premier League e a partida acabou empatada em 0x0. Agora, como vale vaga na próxima fase da FA Cup, chegam querendo a qualificação, fazendo com que haja intensidade na partida.

Red Devils não pensam em eliminação dentro do Old Trafford


A FA Cup é uma das competições mais tradicionais do mundo e as equipes inglesas sabem que ela tem um peso a mais, totalmente diferente da Copa da Liga Inglesa. Isso faz com que o Manchester United não queira ser eliminado, ainda mais jogando dentro do Old Trafford.

A partida não vai ser fácil, pois enfrentará um oponente de grande qualidade e que também quer a vaga na fase seguinte. Sendo assim, para conseguir avançar, terá que vencer e o equilíbrio será grande, tanto que a sua vitória está pagando 2.608/5 no Exchange.

É claro que o fator local pode ajudar o Manchester United, mas já não vence o Liverpool há seis jogos. Isso pode pesar na partida, portanto, a parte psicológica tem que funcionar também. Enfim, será um jogo intenso e somente com uma grande atuação poderá atingir seu objetivo.

Em relação aos desfalques, os Red Devils não poderão contar com Facundo Pellistri e Phil Jones, enquanto Victor Lindelof, Brandon Williams e Marcos Rojo são dúvidas.

Reds buscando reação fora da Premier League


O Liverpool vem vivendo um momento complicado, lógico, isso perto do que poderia fazer. Pela Premier League, já são cinco rodadas sem vitórias, sendo que vem de derrota em casa para o modesto Burnley. Agora, pela FA Cup, é fundamental que consiga a qualificação para tentar amenizar esse mau momento.

A vitória, que vale 2.809/5 no Exchange, é obrigatória, afinal passar de fase poderá recuperar a moral da equipe. Como a partida será complicada, Klopp terá que montar um sistema de jogo que consiga frear uma possível pressão inicial dos Red Devils. Depois disso, procurar espaços para se infiltrar e tentar surpreender.

Recentemente, enfrentou o Manchester United em Anfield e o empate em 0x0 mostrou o equilíbrio que existe neste tipo de partida. Agora, por ser jogo de copa, a tendência é que haja ainda mais intensidade. Portanto, o Liverpool vai ter que ter muito cuidado para não ter falhas que possam o prejudicar.

Os desfalques para esta partida são: Diogo Jota, Joe Gomez e Virgil Van Dijk, sendo que Naby Keita é dúvida.

Duelo promete ser movimentado


O time do Manchester United terá que ter inteligência dentro de campo, para assim não cometer falhas. Espero por um time atacando com sabedoria, para surpreender o seu adversário e não deixar espaços vazios.

O Liverpool possui uma grande qualidade e deverá levar dificuldades ao seu adversário. Acredito que o time do Liverpool ataque com bastante intensidade, assim buscando os seus gols.

Ao que tudo índica, teremos um jogo movimentado e com ótimas chances de gols para ambos os lados. Apostaremos que ocorram mais de 2.5 gols ao final da partida.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"