Apostas Manchester United vs Watford: Red Devils querem confirmar o favoritismo

Solskjaer espera uma reação de seu time após eliminação da Copa da Liga para seu rival da cidade

Em partida válida pela 3ª fase da FA Cup, Manchester United e Watford irão se enfrentar no Old Trafford, em Manchester, na Inglaterra.

"O Manchester United tende a ir para cima desde os minutos iniciais, assim criando boas jogadas de ataque."

Manchester United HA -1.0, -1.5 @ 1.705/7 no Exchange

Manchester United vs Watford
Sábado, 17:00h (Brasil) / Sábado, 20:00h (Portugal)
FA Cup | 3ª fase

Jogando em casa, Manchester United deve ir para cima desde cedo


Só o fato das equipes estarem em divisões diferentes já deixa claro quem chega com o favoritismo. No entanto, não significa que o duelo está definido, mas a tendência é que os Red Devils avancem na competição. Na última vez em que se enfrentaram, o time de Manchester venceu pelo placar de 3x0.

Red Devils querem evitar outra eliminação


No meio de semana, o Manchester United perdeu o clássico para o Manchester City e acabou sendo eliminado da Copa da Liga. Agora, tem mais uma competição eliminatória e, logicamente, não vai querer ficar pelo caminho de maneira precoce, ainda mais diante de uma equipe da segunda divisão.

É claro que terá que trabalhar sério durante os noventa minutos, afinal do outro lado o Watford também quer a qualificação. Existe a possibilidade de alguns jogadores serem poupados pelo técnico Ole Gunnar Solskjær, mas isso não tira a obrigação do United conquistar a vitória (valor médio de 1.351/3 no Exchange).

A certeza que fica é que Cavani e Phil Jones não estarão à disposição, enquanto Marcos Rojo segue como dúvida. Portanto, o restante do grupo está à disposição e tudo passará pelas mãos de Solskjær para ver quem irá jogar. Caso o Manchester United consiga manter um bom padrão de jogo, a vitória tenderá a acontecer com naturalidade.

Watford em busca da surpresa


O Watford está fazendo a sua estreia na atual edição da FA Cup e existe uma grande probabilidade de ser o seu último jogo. Logo de cara irá enfrentar o grande Manchester United e, para piorar, dentro do Old Trafford. É claro que isso não significa que vá perder, mas terá que se desdobrar para conseguir evitar o tropeço.

Existe uma grande disparidade técnica entre as equipes, mesmo que os Red Devils poupem alguns jogadores. Para avançar, o Watford precisa vencer, sendo que isso é tão difícil que a sua vitória está pagando em média 10.09/1 no Exchange, o que é algo realmente alto.

Além disso, Christian Kabasele, João Pedro, Domingos Quina, Craig Cathcart, Tom Dele-Bashiru e Isaac Success são desfalques confirmados.

Sendo assim, o Watford terá que superar seus próprios problemas para conseguir passar pelo time da casa. Este é um jogo para ter extrema cautela e tentar aproveitar contra-ataques e bolas paradas para surpreender.

Manchester United chega como favorito


A equipe do Manchester United possui uma equipe mais qualificada e deverá mostrar isso ao longo do duelo. Espero por um time do Manchester United indo com tudo para cima de seu adversário, assim construindo boas chances de gols.

O Watford tem ciência de que não terá facilidades no confronto, dessa forma, será preciso aplicar uma forte marcação, assim tentando segurar o ímpeto dos donos da casa.

O Manchester United tende a ir para cima desde os minutos iniciais, assim criando boas jogadas de ataque. A minha sugestão de aposta será no HA -1.0, -1.5 do Manchester United ao final da partida.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"