Apostas Norwich vs Manchester United: Red Devils terminarão sonho do Norwich na Copa

Odion Ighalo poderá ter uma chance de brilhar em partida da Copa FA
Abrir Conta
Ver mercado

Neste Sábado, Norwich e Manchester United se enfrentam por confronto válido pelas Quartas de Final da Copa da Inglaterra.

"Não se sabe ao certo se o time visitante irá com um time alternativo, mas ainda assim os vejo como franco favoritos."

Manchester United para Vencer @ [1.55] no Exchange

Norwich vs Manchester United
Sábado 13:30h (Brasil) / Sábado 17:30h (Portugal)
Copa da Inglaterra - Quartas de final

INTRODUÇÃO

O palco desse duelo será o Estádio Carrow Road, em Norwich, na Inglaterra. No último embate disputado entre ambos os times, o United levou a melhor e goleou por 4x0.

A fase do Norwich


O Norwich fez uma temporada horrenda até ao momento, pois segue lanterna isolado na Premier League e já está praticamente rebaixado. A equipe não consegue manter uma regularidade e tão pouco uma boa sequência. Mas, agora apostará todas as suas fichas numa difícil e histórica campanha dentro da Copa da Inglaterra, a qual tentará salvar sua temporada.

Nas suas últimas 12 partidas disputadas, empatou 2 vezes, sofreu 7 derrotas e venceu em apenas 3 oportunidades. Além disso, não vence a 4 jogos. Em seu duelo mais recente, foi derrotado em casa por 1x0 pelo time do Everton.

Agora, o comandante da equipe Daniel Farke irá a campo com o que possuir de melhor em seu elenco, pois tentará uma classificação heróica para cima do Manchester United. Christoph Zimmermann, Grant Hanley e Sam Byram são os desfalques confirmados, enquanto Josip Drmic é a dúvida.

A fase do Manchester United


A equipe do Manchester United vive um momento muito bom, a qual vem conseguindo manter uma regularidade e invencibilidade. Dessa forma, briga na parte de cima da tabela da Premier League por uma vaga no G-4. Além de que, possui um elenco qualificado e quem estiver em campo representará bem o time nessas quartas de final da Copa da Inglaterra.

Visto que, possivelmente irá com um time misto, para poupar alguns jogadores do desgaste. Nos seus últimos 12 jogos disputados, empatou 4 vezes e venceu em 8 oportunidades, estando invictos nas últimas 13 partidas.

O treinador Ole Gunnar Solskjær irá a campo com um time muito competitivo, buscando a vitória e a classificação. Por hora, sem novas baixas confirmadas, apenas as dúvidas de Axel Tuanzebe e Phil Jones.

SUGESTÃO DE APOSTA


O Norwich entra em campo neste duelo buscando uma superação, uma classificação heróica diante do Manchester United, a julgar pela fase que vivem ambas as equipes. Para isso, se apegará ao fator local para tentar uma improvável vitória diante dos Diabos Vermelhos.

Já o Manchester United possui outras ambições nesta temporada, a qual ainda briga na parte de cima da tabela da Premier League, mas estão cientes de que o caminho mais curto a um título é a Copa da Inglaterra. Por isso, deverão propor o jogo em busca da classificação durante todo o confronto.

Não se sabe ao certo se o time visitante irá com um time alternativo, mas, ainda assim os vejo como franco favoritos. Por este fato, apostarei na vitória do United ao final dos 90 minutos de partida.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Josué Ramos,