Apostas Tottenham vs Norwich: Equipa de Mourinho manterá esperanças de vencer a FA Cup

O Tottenham de José Mourinho recebe o Norwich na FA Cup
Abrir Conta
Ver mercado

O Tottenham recebe o Norwich na quinta ronda da FA Cup e Simon Mail espera que o conjunto de José Mourinho avance até aos quartos de final da prova...

"Os anfitriões podem ter a vantagem neste encontro, mas a aposta que vão sofrer golos numa vitória caseira é interessante. Os Spurs só não sofreram golos num dos últimos oito encontros, e não impediram o Norwich de marcar na vitória por 2-1 no início do ano."

Tottenham vs Norwich
Quarta-feira, às 19:45 PT / 16:45 BR

Mourinho precisa de recuperar Spurs após dissabores


O Tottenham está a chegar a uma fase potencialmente decisiva da sua temporada e José Mourinho está sob pressão para melhorar os resultados, depois de duas semanas fracas, na liga e na Europa. A derrota em casa por 1-0 frente ao RB Leipzig baixou-lhes as expectativas em relação à Liga dos Campeões, enquanto as derrotas contra o Chelsea e em casa frente aos Wolves no sábado, por 3-2, prejudicaram-lhes as probabilidades de qualificação para a competição na próxima época através da Premier League.

O Tottenham foi atingido por lesões no momento errado, a longa ausência de Harry Kane e o braço partido de Heung-Min Son prejudicam a linha de ataque. Mourinho tem de encontrar um plano de ataque alternativo e a nova contratação, Steven Bergwijn, que marcou contra os Wolves, tem um papel importante. Os Spurs chegaram à quinta ronda da FA Cup depois das vitórias em casa contra o Middlesbrough e o Southampton.

Norwich quer manter-se na liga enquanto brilha na taça


O Norwich continua no fundo da tabela na Premier League mas a equipa de Daniel Farke ganhou ânimo após a vitória por 1-0 frente ao Leicester na sexta-feira. O golo da vitória, marcado por Jamal Lewis na segunda parte, deixa os Canaries a seis pontos da segurança, com dez jogos por jogar. Estão concentrados na fuga à despromoção, mas esta semana viraram a atenção para a FA Cup.

O Norwich conseguiu uma vitória por 4-2 contra o Preston, do Championship, na terceira ronda da competição, quando o jovem avançado Adam Idah marcou um hat-trick. Na quarta ronda da FA Cup, o Norwich venceu o Burnley, da Premier League, por 2-1. Os golos de Grant Hanley e Josip Drmic, na segunda parte, puseram os Canaries nos oitavos de final no Tottenham Hotspur Stadium.

Vitória do Tottenham está curta


A vitória do Tottenham em tempo regulamentar e consequente passagem aos quartos de final está a [1.65]. Os Spurs venceram o Norwich no último confronto em Janeiro e são os justos favoritos neste jogo. Dito isto, após três derrotas consecutivas, a forma recente não é convincente, e o preço parece-me um pouco curto neste mercado.

A vitória do Norwich está a [5.30], e este preço tem descido, compreensivelmente, nos últimos dias. É inevitável que a equipa de Farke tenha ficado animada depois da vitória surpresa contra o Leicester, e já teve uma vitória frente ao Burnley nesta competição. Uma abordagem 'back-to-lay' é tentadora e não me espantava que os visitantes pregassem um susto ao Tottenham neste encontro.

O empate está a [4.20], e não podemos ignorar este preço. O Norwich empatou 2-2 em casa frente a este adversário em Dezembro, e os Canaries são capazes de se aguentar. Mas os Spurs não empataram um só jogo nos últimos seis encontros e ambas as equipas vão querer evitar prolongamentos e penaltis a meio da semana.

Golos prováveis no encontro da FA Cup


Os anfitriões podem ter a vantagem neste encontro, mas a aposta que vão sofrer golos numa vitória caseira é interessante. Os Spurs só não sofreram golos num dos últimos oito encontros, e não impediram o Norwich de marcar na vitória por 2-1 no início do ano.

As fraquezas da defesa do Tottenham sugerem que pode haver bastantes golos, já que sofreram golos nos quatro jogos da FA Cup esta temporada. Os anfitriões devem passar aos quartos de final, mas o Norwich pode colocá-los à prova e marcar. A aposta na vitória e no Ambas as Equipas Marcam está a [2.96].

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Redação,