Apostas Arsenal vs Manchester United: Gunners com duelo complicado pela frente

Aubameyang está retornando ao seu melhor nível no Arsenal

Em partida válida pela 21ª Rodada do Campeonato Inglês - Premier League, Arsenal e Manchester United irão se enfrentar no Emirates Stadium, na cidade de Londres, na Inglaterra.

"A tendência é que seja um jogo muito disputado e acredito que o time do Manchester leve muitas dificuldades ao seu adversário."

Manchester United HA 0.0, +0.5 @ 1.635/8 no Exchange

Arsenal vs Manchester United
Sábado, 14:30h (Brasil) / Sábado, 17:30h (Portugal)
Campeonato Inglês | Premier League - 21ª Rodada

Apesar de jogar em casa, enfrentar vice-líder não será fácil


Teremos duas grandes equipes em campo, mas que vivem momentos diferentes. Enquanto os Gunners tentam se aproximar dos primeiros colocados, os Red Devils buscam retomar a liderança. Isso faz com que esta partida seja bastante disputada ao longo dos noventa minutos.

Gunners se apegam ao fator local para tentar vencer


O Arsenal é um dos times mais tradicionais da Inglaterra, mas nos últimos anos vem deixando a desejar. Na temporada atual, por exemplo, está apenas na parte intermediária da tabela e vem tentando mudar isso. É por conta desta situação que os Gunners se apegam ao fator local para tentarem vencer.

Como já não perde há seis rodadas na Premier League, acaba se motivando para ir atrás de um bom resultado. Desta forma, tem que entender a dinâmica do jogo e saber que se tiver descuidos poderá acabar se complicando. Não há margens para erros, ainda mais que a partida deverá ser intensa.

Mesmo jogando em casa, a sua vitória tem valor médio de 2.962/1, mostrando como a partida vai ser difícil. O Arsenal terá algumas dúvidas sobre quem vai à campo e terá que trabalhar com todas as alternativas para este confronto. A missão dos Gunners é complicada e vão ter que mostrar muito empenho em campo para passar pelo Manchester United.

Red Devils querem reassumir a liderança


A rodada passada da Premier League foi marcada por uma grande surpresa, afinal o Manchester United foi derrotado em casa pelo último colocado do campeonato inglês, o Sheffield United. A derrota teve um peso tão grande que acabou perdendo a liderança, sendo que agora busca retomá-la.

É bem verdade que não depende apenas de si, afinal viu o seu maior rival assumir o posto de primeiro lugar. Contudo, não pode pensar nele, tanto que deverá seguir fazendo o seu trabalho. Não pode deixar que um revés acabe atrapalhando o trabalho de uma temporada, portanto, tem que vir para vencer (2.707/4 no Exchange).

As ausências de Facundo Pellistri, Phil Jones e Marcos Rojo já não são novidades, enquanto Brandon Williams e Eric Bailly seguem como dúvidas. Isso não deve mudar o estilo de jogo do Manchester United, tanto que tem consigo o favoritismo. Caso os Red Devils consigam controlar a partida, aumentará a probabilidade de vitória.

Duelo de gigantes promete ser disputado


O Arsenal tem um confronto complicado nessa rodada, então é importante que se mantenha atento ao longo de todo o duelo. Espero por um time procurando pelas jogadas de ataque com muito cuidado, para assim não deixar espaços vazios.

O Manchester United quer ao menos um empate longe de casa, então deverá atuar com inteligência, assim atacando e marcando com muita atitude.

A tendência é que seja um jogo muito disputado e acredito que o time do Manchester leve muitas dificuldades ao seu adversário. A minha aposta será no HA 0.0, +0.5 do Manchester United.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"