Apostas Aston Villa vs Manchester United: Red Devils embalados rumo à Liga dos Campeões

O United vive sua melhor fase na temporada
Abrir Conta
Ver mercado

Nesta quinta-feira, Aston Villa e Manchester United se enfrentam por mais um confronto válido pela Premier League.

"Pelos fatos apurados, vejo o United como o franco favorito a triunfar nesta partida."

Manchester United para Vencer ao Intervalo @ [1.88] no Exchange da Betfair

Aston Villa vs Manchester United
Quinta-feira 16:15h (Brasil) / Quinta-feira 20:15h (Portugal)
Premier League - 34ª rodada

INTRODUÇÃO

O palco deste duelo será o Estádio Villa Park, em Birmingham, na Inglaterra. No último encontro entre os dois times, o jogo se encerrou empatado pelo placar de 2x2.

A fase do Aston Villa


O Aston Villa vive um momento desesperador dentro da tabela de qualificação da Premier League. Não vem conseguindo triunfar em seus jogos e com isso briga na parte de baixo da tabela, tentando escapar da zona de rebaixamento. Agora, atuando em seus domínios, se apegará ao fator local para tentará buscar os 3 pontos diante do United.

Nas suas últimas 12 partidas disputadas, foram 2 empates, 8 derrotas e apenas 2 vitórias. Além disso, não vence uma partida a 10 jogos. Em seu embate mais recente, foi derrotado pelo campeão Liverpool pelo placar de 2x0.

Agora, o comandante da equipe Dean Smith irá a campo com o que possuir de melhor em seu elenco, pois está ciente de que necessita de somar pontos. Matthew Robert Targett, Björn Engels, Tom Heaton e Wesley Moraes são os desfalques confirmados, já Tyrone Mings é a dúvida.

A fase do Manchester United


Ao contrário da fase em que vive o Aston Villla, o Manchester United vem bem diferente, uma vez que vem brigando na parte de cima da tabela por uma vaga na Europa League ou até mesmo para a Champions League. Possui um elenco qualificado e irá com tudo para vencer mais este duelo.

Nos seus últimos 12 jogos disputados, empatou 4 vezes e venceu em 8 oportunidades. Além disso, nos seus últimos 12 jogos, não sofreu nenhuma derrotada. Em seu embate mais recente, venceu o time do Bournemouth pelo placar de 5x2.

O técnico Ole Gunnar Solskjær irá a campo com o que possuir de melhor em seu elenco, pois deseja manter a invencibilidade. Axel Tuanzebe e Phil Jones são as baixas, enquanto Victor Nilsson-Lindelof é a dúvida.

SUGESTÃO DE APOSTA


A equipe do Aston Villa está ciente de que é possível escapar da zona de rebaixamento, mas muito difícil. Até porque, vivem um imenso jejum sem vitórias. Mas, agora, tentará novamente os 3 pontos. Para isso, apostará no fator local, como uma possível vantagem para um improvável triunfo diante dos Diabos Vermelhos.

O Manchester United está embalado, a qual soma boas sequências de vitórias e uma boa invencibilidade. Briga na parte de cima da tabela e irá até a última partida em busca de concretizar o seu objetivo. Dessa forma, mesmo fora de casa, deverá ir como uma postura ofensiva para somar mais 3 pontos.

Pelos fatos apurados, vejo o United como o franco favorito a triunfar nesta partida. Por isso, apostarei na vitória do time visitante ao intervalo.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Josué Ramos,