Apostas Bournemouth vs Tottenham: Spurs correndo atrás dos pontos perdidos

O Tottenham ainda visa uma vaga europeia neste final de temporada
Abrir Conta
Ver mercado

Nesta quinta-feira, ocorrerá mais um confronto válido pela Premier League, desta vez entre Bournemouth e Tottenham.

"Neste duelo, vejo o Tottenham com melhor elenco e melhor momento."

Tottenham para Vencer @ [1.75] no Exchange da Betfair

Bournemouth vs Tottenham
Quinta-feira 14:00h (Brasil) / Quinta-feira 18:00h (Portugal)
Premier Legue - 34ª rodada

INTRODUÇÃO

O palco deste duelo será o Vitality Stadium, em Bournemouth, na Inglaterra. No último embate entre os dois times, atuando em seus domínios o Tottenham levou a melhor e venceu pelo placar de 3x2.

A fase do Bournemouth


A equipe do Bournemouth faz uma horrenda Premier League e vive uma péssima fase nesta temporada, pois briga na parte de baixo da tabela para tentar escapar do rebaixamento, o que não será nada fácil. É um time que vence muito pouco e possui uma defesa muito frágil. Agora, atuando em seus domínios tentará usar isso como uma vantagem a mais para um improvável triunfo.

Nas suas últimas 12 partidas disputadas, empatou uma vez, sofreu 9 derrotas e venceu em apenas 2 oportunidades. Além disso, não vence a 8 jogos, vindo de 5 derrotas consecutivas. Em seu confronto mais recente, foi derrotado pelo time do Manchester United pelo placar de 5x2, fora de casa.

O comandante da equipe Eddie Howe irá a campo com o que possuir de melhor em seu elenco, pois está ciente de que precisa muito somar pontos. Jack Stacey, Chris Mepham, Steve Cook, Simon Francis e Charlie Daniels são as baixas confirmadas.

A fase do Tottenham


O Tottenham vem brigando na tabela para tentar chegar à zona de qualificação para alguma das competições, o que é improvável, visto que não vive um momento excepcional e está alguns pontos atrás. Mas, seguirão tentando até o último jogo. Por isso, deverão propor o jogo mesmo atuando longe de seus domínios.

Nos seus últimos 12 jogos disputados, foram 3 empastes, 5 derrotas e 4 vitórias. Em seu último e mais recente confronto, bateu o time do Everton pelo placar de 1x0.

Agora, o técnico José Mourinho irá a campo com o que possuir de melhor em seu elenco, com um time muito competitivo. Juan Foyth e Japhet Tanganga desfalcam a equipe, já Dele Alli é a dúvida.

SUGESTÃO DE APOSTA


O Bournemouth segue lutando para escapar da zona de rebaixamento, pois matematicamente é possível. O problema é dentro de campo, que a equipe não consegue boas atuações e menos ainda vitórias. Mas, agora dentro de casa tentará adotar outra postura para tentar somar os 3 pontos.

O Tottenham tropeçou e oscilou muito durante a competição, agora tenta correr atrás dos pontos perdidos. Isto porque, tenta subir o máximo de posições possível até o final do campeonato. Dessa forma, deverá ir em busca da vitória propondo o jogo mesmo longe de seus domínios.

Neste duelo, vejo o Tottenham com melhor elenco e melhor momento. Por isso, por óbvio, apostarei na vitória do time visitante ao final dos 90 minutos.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Josué Ramos,