Apostas Brighton vs Liverpool: Brighton tenta se afastar ainda mais da parte de baixo da tabela

Graham Potter tentará 'roubar' pontos ao campeão Liverpool
Abrir Conta
Ver mercado

Nesta quarta-feira, ocorrerá mais um confronto válido pela Premier League, desta vez entre Brighton e Liverpool.

"Ambos os times possuem bons ataques e irão com tudo para buscar seus gols. Por este fato, apostarei que ocorra mais de 2.5 gols."

Over +2.5 Gols @ [1.60] no Exchange da Betfair

Brighton vs Liverpool
Quarta-feira 16:15h (Brasil) / Quarta-feira 20:15h (Portugal)
Premier League - 34ª rodada

INTRODUÇÃO

O palco deste duelo será o Falmer Stadium, em Brighton, na Inglaterra. No último encontro entre os dois times, os Reds levaram a melhor e atuando sem domínios venceram pelo placar de 2x1.

A fase do Brighton


A equipe do Brighton não vive um bom momento e não fez uma boa Premier League. Isso porque, briga na parte de baixo da tabela para seguir se distanciando da zona indesejada, uma vez que o Brighton está mais próximo do rebaixamento do que de brigar por alguma vaga. Agora, atuando em seu gramado tentará somar os 3 pontos diante do já campeão Liverpool.

Nas suas últimas 12 partidas disputadas, foram 6 empates, 4 derrotas e apenas 2 vitórias. Em seu embate mais recente, venceu fora de casa o time do Norwich pelo placar de 1x0.

O treinador Graham Potter irá a campo com o que possuir de melhor em seu elenco, pois desejam fazer o seu dever de casa, mesmo diante de um adversário tão difícil.

A fase do Liverpool


Não é novidade para ninguém que o Liverpool é o campeão antecipado da Premier League. Mas, ainda assim atuam para vencer mesmo não precisando. Possuindo um grande elenco, o técnico Klopp não coloca seu time em campo sem o propósito de triunfar.

Nos seus últimos 12 jogos disputados, sofreu 4 derrotas, empatou uma vez e venceu em 7 oportunidades. Em seu último e mais recente duelo disputado, venceu por 2x0 o time do Aston Villa.

Agora, o técnico Jürgen Klopp irá a campo com um time muito competitivo, mais uma vez visando a vitória. Joel Matip e Nathaniel Clyne são os desfalques confirmados, enquanto Andrew Robertson, James Milner e Dejan Lovren são as dúvidas.

SUGESTÃO DE APOSTA


O Brighton não vive uma fase de orgulhar o seu torcedor, isto porque apenas briga na parte de baixo da tabela para se afastar da zona indesejada. Agora, atuam somente para somar pontos e se colocar melhor na tabela. Além de que, dessa forma não correm riscos. Para tentar um improvável triunfo diante do Liverpool, se apegarão ao fator local.

Já o campeão Liverpool também não tem muito pelo o que brigar, pois já alcançou o principal objetivo, o título. Agora, apenas cumpre tabela, mas ainda sim entram em campo para somar pontos.

Ambos os times possuem bons ataques e irão com tudo para buscar seus gols. Por este fato, apostarei que ocorra mais de 2.5 gols.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Josué Ramos,