Apostas Brighton vs Manchester United: Red Devils na luta para adentrar no G-5

Anthony Martial é o homem do momento no Man Utd
Abrir Conta
Ver mercado

Nesta terça-feira, Brighton e Manchester United se enfrentam por mais um duelo válido pela Premier League.

"Coloco o Manchester United como franco favorito para vencer o confronto, então apostarei na vitória dos Diabos Vermelhos ao final dos 90 minutos."

Manchester United para Vencer @ [1.72] no Exchange da Betfair

Brighton vs Manchester United
Terça-feira 16:15h (Brasil) / Terça-feira 20:15 (Portugal)
Premier League - 32ª rodada

INTRODUÇÃO

O palco deste confronto será o Falmer Stadium, em Brighton, na Inglaterra. No último encontro entre as duas equipes, o United levou a melhor e venceu por 3x1 atuando em seus domínios.

A fase do Brighton


A equipe do Brighton não fez uma Premier League nada boa, isto porque luta para se afastar ainda mais da zona indesejada do rebaixamento, já que estão a poucos pontos da parte mais baixa da tabela. A equipe dificilmente consegue manter uma boa sequência, a qual sofre muitas derrotas e oscilações.

Nas suas últimas 12 partidas disputadas, foram 7 empates, 4 derrotas e apenas uma vitória. Em seu último e mais recente duelo disputado, empatou em 0x0 com o Leicester City.

Agora, o técnico Graham Potter irá a campo com o que possuir de melhor em seu elenco, pois está ciente de que ainda precisa somar mais pontos para não correr riscos. Adam Webster e Jose Izquierdo são os desfalques confirmados, enquanto Tariq Lamptey e Steven Alzate são dúvidas.

A fase do Manchester United


O Manchester United ainda sonha e está na briga para tentar uma vaga na Champions League. Estão cientes de que está é uma missão difícil, pois não depende apenas de si, mas também dos tropeções de seus adversários diretos na tabela. Possui um elenco qualificado e vive uma boa fase, então deverão lutar até ao final com postura ofensiva em busca de seu objetivo.

Nos seus últimos 12 jogos disputados, empatou 5 vezes e venceu em 7 oportunidades, a qual soma uma grande invencibilidade. Em seu duelo mais recente pela Premier League, venceu pelo placar de 3x0 o time do Sheffield United.

O comandante da equipe Ole Gunnar Solskjær irá a campo com o que possuir de melhor em seu elenco, pois precisam somar o máximo de pontos possível. Marcos Rojo é a única baixa confirmada, enquanto Phil Jones e Tuanzebe são dúvidas.

SUGESTÃO DE APOSTA


O Brighton não vive um bom momento e foi assim durante boa parte da competição, pois a única coisa pela qual briga é para se afastar da parte mais baixa da tabela. Por isso, visando não correr riscos, irá com tudo para cima do Manchester United em busca dos 3 pontos. Para isso, deverão apostar no fator local como uma possível vantagem.

O Manchester United vive um grande momento na temporada, a qual está em busca incessante por uma vaga dentre os 5 primeiros colocados. Dessa forma, mesmo longe de seus domínios, entrarão em campo com uma postura mais ofensiva, em busca dos gols e do triunfo.

Por óbvio, coloco o Manchester United como franco favorito para vencer o confronto, então apostarei na vitória dos Diabos Vermelhos ao final dos 90 minutos.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Josué Ramos,