Apostas Burnley vs Manchester United: Red Devils tentam assumir a liderança isolada da Premier League

Marcus Rashford e Bruno Fernandes são dois dos jogadores mais valiosos do planeta

O Burnley recebe o Manchester United, no Estádio Turf Moor, na cidade de Burnley, no condado inglês de Lancashire, para um jogo de recuperação pela primeira rodada da Premier League.

"Ao que tudo indica, esse será um jogo movimentado e com ótimas chances de gols."

Mais de 2.5 Gols @ 1.824/5 no Exchange

Burnley vs Manchester United
Terça-feira, 17:15h (Brasil) / Terça-feira, 20:15h (Portugal)
Campeonato Inglês Premier League | Primeiro turno - 1ª rodada (jogo de acerto)

RED DEVILS PODEM ASSUMIR TOPO DA TABELA


Os Clarets precisam vencer para melhorar sua colocação na tabela e se afastar da zona de rebaixamento, porém, o clube sabe que a partida promete ser muito disputada e o adversário deverá ir para o ataque, por isso, muita atenção ao sistema defensivo.

O Manchester pode chegar a liderança isolada do campeonato com apenas um empate, no entanto, a equipe deve buscar a vitória para abrir uma diferença de três pontos para o Liverpool, atual líder da competição. O confronto promete ser disputado e mesmo jogando fora de casa, o United leva o favoritismo por possuir, pelo menos na teoria, uma equipe tecnicamente superior.

Burnley buscando se afastar do fundo da tabela


O Burnley tem um jogo complicado pela frente e necessita de muito foco para não ser surpreendido em casa pelo Manchester United. A equipe ocupa a 16ª colocação na tabela da Premier League, com 16 pontos conquistados em 15 partidas disputadas e precisa ficar atenta a zona de rebaixamento. O Fulham, clube que abre a zona do descenso, possui 11 pontos, ou seja, os Clarets tem apenas cinco pontos de vantagem para o Z-3.

A equipe deve jogar com uma forte marcação no meio-campo para não dar espaços ao sistema de criação das jogadas do adversário, com muita entrega física e foco em um jogo reativo, esperando o oponente atacar para usar o contragolpe como resposta. O time sabe que o United possui um grupo tecnicamente mais qualificado, mas no futebol nem sempre a melhor equipe vence, por isso, acredita que pode fazer um enfrentamento de igual para igual.

O sistema defensivo do time tem deixado a desejar, o clube foi vazado 20 vezes até aqui e o técnico Sean Dyche precisa insistir em um jogo mais coletivo para diminuir a média de gols sofridos. Mesmo com todas as dificuldades que o duelo impõe, os Clarets chegam confiantes que podem fazer uma boa apresentação e sair com o resultado positivo, entretanto, a equipe não se ilude e tem consciência que um empate com o poderoso Manchester United pode ser uma boa alternativa, caso a vitória de mostre impossível no decorrer da partida.

Manchester United quer assumir liderança


O Manchester United tem um jogo importante frente ao Burnley e busca a vitória para assumir a liderança isolada da Premier League. Mesmo jogando fora de casa, a equipe deve ir para o ataque e, provavelmente, tentará dominar o confronto com forte marcação na intermediária de ataque e posse de bola.

Os Red Devils devem jogar com uma postura propositiva durante os 90 minutos, tentando se impor tecnicamente para fazer valer a qualidade de seu elenco, recheado de estrelas, inclusive o atacante Rashford, considerado o jogador mais valioso entre as cinco principais ligas da Europa, segundo um estudo do Observatório de Futebol CIES. Na mais recente edição do ranking de atletas com maior valor de mercado na elite do futebol europeu, o inglês aparece em primeiro, valendo cerca de € 165,6 milhões (R$ 1,08 bilhão).

A equipe tem um dos melhores ataques do Campeonato Inglês e confia no sistema ofensivo para conquistar a vitória. No entanto, o time ainda busca um equilíbrio defensivo, pois já foi vazado 24 vezes em 16 confrontos disputados, média muito alta para quem quer ser campeão.

Ainda que a equipe compense marcando mais gols que sofrendo, um melhor desempenho da zaga pode facilitar o caminho até a taça.

O duelo gera grande expectativa na torcida que vê o título Inglês como obrigação da equipe após a eliminação na Copa da Liga Inglesa para o Manchester City. O United perdeu para o rival no Old Trafford por 2 a 0 e continua na fila. A última vez que os Red Devils conquistaram a Copa da Liga foi na edição 2016/2017.

Manchester de olho na liderança


O Burnley terá uma partida complicada pela frente, dessa forma, é importante que esteja com os olhos bem abertos ao longo dos 90 minutos. Pelo fato de atuar em casa, o time do Burnley tentará ter total atenção, assim marcando e atacando com inteligência.

O Manchester United quer assumir a liderança da competição, dessa forma, sabe da necessidade de vencer esse duelo, então precisará apresentar um excelente futebol dentro das quatro linhas. Espero por um time visitante se impondo em campo e indo atras das jogadas de ataque com atitude.

Ao que tudo indica, esse será um jogo movimentado e com ótimas chances de gols. Apostarei que ocorram mais de 2.5 gols na partida.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"