Apostas Chelsea vs Wolves: Vagas nas competições europeias em jogo

O Chelsea está muito próximo de se garantir na próxima Liga dos Campeões
Abrir Conta
Ver mercado

Neste domingo, o Chelsea irá enfrentar o Wolverhampton em confronto válido pela última rodada da Premier League.

"Vejo o Chelsea como favorito, pois necessita da vitória e estará atuando sobre seus domínios. Apostarei no triunfo do Chelsea até o final dos 90 minutos."

Vitória do Chelsea FT @ [1.90] no Exchange da Betfair

Chelsea vs Wolves
Domingo 12:00h (Brasil) / Domingo 16:00h (Portugal)
Premier League - 38ª Rodada

INTRODUÇÃO

A disputa irá acontecer no Estádio Stanford Brigde, em Londres, na Inglaterra. Na última vez em que se enfrentaram, houve vitória do Chelsea pelo placar de 5x2.

A fase do Chelsea


O Chelsea teve a chance de garantir a sua vaga na Champions League na rodada passada, mas acabou sendo derrotado pelo Liverpool. Isso faz com que tudo seja definido no último jogo do campeonato. Para não depender de um tropeço do Leicester, será obrigado a somar os três pontos, mas não vai ter facilidades pela frente.

Isto é dito, pois o seu adversário tem um interesse muito grande em jogo: a Liga Europa. Desta forma, o time de Stamford Bridge deverá redobrar a atenção, pois qualquer descuido pode ser fatal. É claro que não vai perder o favoritismo em relação aos três pontos, mas terá que suar a camisa para deixar o campo com a vitória.

Nos últimos cinco jogos como mandante na Premier League, o Chelsea venceu todas as vezes. Isso mostra que dentro de casa propõe mais o jogo e vai em busca de um placar positivo. Em relação aos gols dos jogos citados, balançou as redes doze vezes. Por outro lado, acabou sendo vazado em apenas duas oportunidades. Se mantiver este equilíbrio entre o ataque e a defesa, além de jogar bem, poderá vencer com naturalidade.

A fase do Wolverhampton


Se tem uma coisa que o Wolverhampton não pode fazer é reclamar da temporada que vem fazendo. Está na parte de cima da tabela e chega para a última rodada disputando uma vaga na Europa League. Para não depender de resultados paralelos, precisará vencer e sabe que isso não vai ser nada fácil.

Alguns fatores explicam o motivo da vitória ser complicada e isso pode ser facilmente compreendido. O seu oponente irá jogar em casa e precisa da vitória para ir à Champions League. Além disso, no duelo do primeiro turno, acabou sendo derrotado pelo Chelsea pelo placar de 5x2, onde houve um amplo domínio do Chelsea.

Desta forma, o Wolverhampton terá que buscar uma estratégia que seja capaz de frear o time local. O ideal é jogar de maneira defensiva e explorar os contra-ataques para tentar surpreender. De qualquer forma, a sua atuação deverá ser de grande qualidade, pois do contrário não será surpresa se acabar tropeçando. Nas últimas cinco vezes em que jogou como visitante na Premier League, venceu três vezes empatou uma e perdeu outra.

SUGESTÃO DE APOSTA


O Chelsea precisa de uma vitória nessa rodada, para assim conseguir alcançar a sua vaga para a Liga dos Campões sem depender de outros resultados. Atuando em casa, o Chelsea costuma ser muito forte e não dar chances aos seus adversários, por isso se apega nesse fato para conseguir o seu objetivo.

O Wolverhampton quer uma vaga para a Liga Europa, então irá em busca de um bom resultado. Esse deverá ser um jogo muito complicado, pois terá pela frente um time extremamente qualificado.

Vejo o Chelsea como favorito, pois necessita da vitória e estará atuando sobre seus domínios. Apostarei no triunfo do Chelsea até o final dos 90 minutos.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Josué Ramos,