Apostas Crystal Palace vs Burnley: Palace buscando recuperar sua coesão defensiva

Roy Hodgson vem desenvolvendo um bom trabalho no Palace
Abrir Conta
Ver mercado

Nesta segunda-feira, ocorrerá mais um confronto válido pela Premier League, desta vez entre Crystal Palace e Burnley.

"Vejo este embate muito acirrado, com os dois times pressionando e marcando muito. Por este fato, acredito que ocorra menos de 2.5 gols no duelo."

Menos de 2.5 Gols @ [1.60] no Exchange da Betfair

Crystal Palace vs Burnley
Segunda-feira 16:00h (Brasil) / 20:00h (Portugal)
Premier League - 32ª rodada

INTRODUÇÃO

O palco deste duelo será o Estádio Selhurst Park, em Londres, na Inglaterra. No último encontro entre as duas equipes, atuando fora de casa o Crystal levou a melhor e venceu por 2x0.

A fase do Crystal Palace


O Crystal Palace não faz uma Premier League de orgulhar seu torcedor, isto porque figura no meio da tabela de qualificação e sofre com muitas oscilações. Agora, atuando em seus domínios irá com tudo para bater o Burnley neste confronto direto, a qual valerá 6 pontos, pois além de conquistar 3, impedirá que seu adversário some.

Nas últimas 12 partidas em que disputou, empatou 3 vezes, sofreu 5 derrotas e venceu em 4 oportunidades. Além disso, em seu último duelo, foi derrotado pelo campeão Liverpool pelo placar de 4x0.

O treinador Roy Hodgson irá a campo com o que possuir de melhor em seu elenco, pois deseja subir na tabela para tentar brigar por algo a mais. Wilfried Zaha, Christian Benteke, Vicente Guaita, Jeffrey Schlupp, Martin Kelly, James Tomkins e Cenk Tosun são os desfalques.

A fase do Burnley


A equipe do Burnley vive fase muito semelhante à de seu adversário, pois não consegue manter uma regularidade sem oscilar. Além de que, possuem o mesmo número de pontos. Mas, estão cientes de que esta vitória será muito importante. Por isso, apostará no seu sistema defensivo para triunfar sobre o Palace.

Nos seus últimos 12 jogos disputados, foram 3 empates, 3 derrotas e 6 vitórias. Em sua última partida disputada, venceu por 1x0 o time do Watford.

O técnico Sean Dyche irá a campo com o que tiver de melhor disponível em seu elenco, até porque sabe da importância que terá estes 3 pontos, caso vença. Robert Brady, Chris Wood, Johann Berg Gudmundsson e Ashley Barnes são as baixas confirmadas, Jay Rodriguez é a dúvida.

SUGESTÃO DE APOSTA


O Crystal Palace e o Burnley entram em campo com o mesmo objetivo e o mesmo número de pontos. O Palace, no entanto, atuará em casa, o que pode fazer a diferença neste embate, além de que possui o sistema defensivo como o seu ponto forte.

Já a equipe do Burnley é o oposto, pois o ataque é a sua maior arma. Dessa forma, mesmo fora de casa, sabem da importância que terá esses 3 pontos. Por isso, deverão ir a campo para propor o jogo em busca da vitória.

Ainda assim, vejo este embate muito acirrado, com os dois times pressionando e marcando muito. Por este fato, acredito que ocorra menos de 2.5 gols no duelo.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Josué Ramos,