Apostas Everton vs Leicester: Foxes necessitam encerrar jejum para não se complicar

Brendan Rodgers já teve melhores dias com o Leicester nessa temporada
Abrir Conta
Ver mercado

Nesta quarta-feira, ocorrerá mais um confronto válido pela Premier League, desta vez entre Everton e Leicester.

"Prevejo um jogo difícil para ambos os lados, com os dois times brigando muito pelo resultado. Dessa forma, minha sugestão de aposta será a de que as duas equipes balancem as redes."

Ambas as Equipes Marcam Gols (SIM) @ [1.83] no Exchange da Betfair

Everton vs Leicester
Quarta-feira 14:00h (Brasil) / 18:00h (Portugal)
Premier League - 32ª rodada

INTRODUÇÃO

O palco deste duelo será o Estádio Goodison Park, em Liverpool, na Inglaterra. No último encontro entre os dois times, o embate se encerrou empatado em 2x2.

A fase do Everton


A equipe do Everton não fez uma boa Premier League até este momento. Isso porque, figura na zona de conforto no meio da tabela, a qual não briga por nenhuma vaga e nem na zona indesejada da tabela, pois oscila demais e não consegue manter uma boa regularidade.

Nas suas últimas 12 partidas disputadas, foram 4 empates, 4 derrotas e 4 vitórias. Em seu duelo mais recente, venceu fora de casa o time do Norwich City por 1x0.

O técnico Carlo Ancelotti irá a campo com o que possuir de melhor em seu elenco, pois faltam poucas rodadas para o fim da competição, a qual deseja ficar o melhor colocado possível. Djibril Sidibe, Theo Walcott e Jean-Philippe Gbamin são os desfalques confirmados. Enquanto Fabian Delph e Yerry Mina são as dúvidas.

A fase do Leicester


Se por um lado o Everton não possui grandes chances de brigar por algo a mais dentro da competição, o Leicester luta na parte de cima por uma vaga na Champions League. Por isso, mesmo atuando fora de casa deverão ir a campo com uma postura mais ofensiva em busca de seu gol para triunfar ao final.

Nos seus últimos 12 jogos disputados, foram 4 empates, 4 derrotas e 4 vitórias. No entanto, não vence uma partida há 3 jogos. Em seu confronto mais recente, foi derrotado pelo time do Chelsea por 1x0 acabando eliminado da Copa FA.

Agora, o comandante da equipe Brendan Rodgers irá a campo com o que possuir de melhor em seu elenco, pois deseja encerrar o jejum. James Maddison, Ricardo Pereira e Daniel Amartey são as baixas confirmadas de Rodgers.

SUGESTÃO DE APOSTA


O Everton não tem muito pelo que brigar dentro da competição, uma vez que, está distante da zona classificatória para a Europa League. Mas, deverão entrar em campo para vencer, tentar somar os pontos para ficar melhor colocado ao encerramento da Premier League.

Já o Leicester é o contrário de seu adversário. Pois, briga muito forte na parte e cima da tabela por uma das vagas na Champions League. Além de viver um jejum a qual estão cientes de que precisam encerrar, mesmo que pequeno. Isto porque, se seguir tropeçando, corre riscos de ficar de fora de seu objetivo.

Por isso, prevejo um jogo difícil para ambos os lados, com os dois times brigando muito pelo resultado. Dessa forma, minha sugestão de aposta será a de que as duas equipes balancem as redes.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Josué Ramos,