Apostas Everton X Chelsea: Preços altos apelativos em Goodison Park

Kurt Zouma: Após empréstimo ao Everton, já leva quatro gols em 10 partidas na liga esta temporada com o Chelsea

Andy Schooler seleciona alguns preços generosos para o embate de Sábado entre Everton e Chelsea pela Premier League, num embate que tem boas chances de ter vários gols...

"Rodriguez já mostrou que sabe onde está o gol, tendo chutado ao menos uma vez no gol em oito de suas 10 partidas na liga até ao momento. Ele está a 1.9110/11 para repetir essa tendência."

James Rodriguez 1+ Chutes no Gol @ 1.9110/11 nos Esportes

Everton v Chelsea
Sábado, às 17:00 no Brasil / às 20:00 em Portugal

Chelsea buscando a liderança da liga


O Chelsea passa para o primeiro lugar da Premier League se ganhar em Everton e é fácil perceber porque é que está a 1.845/6 para ganhar três pontos.

Vai entrar em Goodison Park sem derrotas em 17 jogos em todas as competições, e durante grande parte deste período tem tido uma defesa irreconhecível em relação ao do início da temporada.

Tendo em conta o nível das contratações de Verão, não é surpresa que Frank Lampard tenha demorado umas semanas a encontrar o equilíbrio certo na equipe, mas não há dúvida que o conseguiu agora, com o guarda-redes Edouard Mendy e o experiente Thiago Silva a trazerem calma à defesa.

Mais à frente, Timo Werner melhora todos os dias e Mason Mount é a estrela no meio campo. Nos últimos jogos, Olivier Giroud acentuou a força da equipe, que vai ser precisa aqui, já que Hakim Ziyech e Callum Hudson-Odoi não jogam.

Pelo menos Christian Pulisic está recuperado e é provável que seja titular no lado direito do ataque, e essa parte do campo pode ser chave.

Anfitriões com problemas na defesa


O Everton, com a vitória a 4.57/2, continua sem Lucas Digne na defesa, e é provável que o jovem recruta Ben Godfrey seja titular, após o bom jogo em Burnley na semana passada. Os Toffees mudaram de três centrais para uma defesa a quatro, depois da lesão de Fabian Delph, e melhoraram imenso com essa alteração.

Mas Godfrey continua muito fora de posição como defesa esquerdo, e pode ser difícil enfrentar Pulisic e Reece James.

A noite também pode ser longa para Alex Iwobi, se continuar na direita (Seamus Coleman, desse lado, está lesionado). Terá de lidar com Werner e Ben Chilwell.

O Chelsea vai atacar nessas zonas e como a defesa do Everton é o seu ponto fraco, é onde o jogo pode ser ganho e perdido.
O anfitrião sofreu pelo menos dois gols em sete dos 11 jogos da Premier League, o único jogo em que tal não aconteceu foi na primeira jornada, contra os Spurs.

Contem com gols

O Mais de 2.5 Gols está a 1.635/8. É bastante curto, mas como o Everton também é uma ameaça nos gols, portanto é compreensível.

O Everton mostrou em Tottenham que é capaz de competir com as melhores equipes da divisão e também tem um registo razoável frente ao Chelsea.

Venceu sete dos últimos 11 encontros da Liga em Goodison Park de forma tão clara que esta deslocação não trará boas recordações a alguns dos jogadores. Os 2,000 adeptos autorizados também podem ajudar a equipe da casa.

Apesar de ser muito provável que a defesa do Everton falhe, deve mesmo assim causar alguns problemas no ataque. Dominic Calvert-Lewin é o melhor marcador da liga e a capacidade de conseguir gols tem aumentado todas as semanas.
É um jogador que encontra o espaço certo no momento certo, deve causar problemas na sólida defesa do Chelsea - se o Everton conseguir passar-lhe as bolas.

Aposta na dupla da casa

Richarlison consegue certamente criar algo. Os Toffees passaram mal quando ele esteve suspenso, e é uma ameaça sem igual na equipe, com a capacidade de correr com e sem a bola.

Por outro lado, James Rodriguez tem sido criticado com a mudança de sorte do Everton - apenas uma vitória em sete - mas não me admirava que ele se mostrasse à altura.

É o primeiro jogo em Goodison Park à frente de público, e os espectadores devem apoiar um jogador com a capacidade de entusiasmar. O colombiano jogou bem em jogos importantes, impressionou frente aos Spurs e também no dérbi com o Liverpool. Já Mostrou que sabe onde está a baliza, pois teve ao menos um chute no gol em oito de dez jogos da liga.

Está a 1.9110/11 para repetir o feito, o que me parece muito, mesmo que aceitemos que a defesa do Chelsea tem limitado os adversários em termos de chutes.

Richarlison também me parece caro no mercado Assistência a qualquer momento a 10.09/1, especialmente tendo em conta a capacidade de Calvert-Lewin de conseguir gols. O brasileiro assistiu em três de oito jogos na liga esta temporada e deve dar a James um dos jogos mais difíceis nesse lado do campo.

James também está caro neste mercado a 8.515/2, tendo em conta a defesa improvisada do Everton. Tem uma assistência em três das 11 titularidades em todas as competições esta temporada.

Zouma com bom preço


Vale a pena mencionar o bom preço de Kurt Zouma para marcar a 9.28/1. O francês marcou em quatro dos 10 jogos na liga, o que não é nada mau para um defesa.

Neste encontro também tem conhecimento pessoal do jogo dos adversários que devem marcá-lo nas bolas paradas - Michael Keane e Yerry Mina - depois de ter passado a temporada 2018/19 emprestado em Goodison. O Everton tem tido problemas para defender na grande área, por isso vale a pena apostar num jogador que tem tido sorte perto do gol do oponente.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"