Apostas Leeds United vs Wolves: Leeds focado na parte de cima da tabela

Marcelo Bielsa tentará aprontar para cima dos Wolves

Nesta segunda-feira, Leeds e Wolves se enfrentam por mais um confronto válido pela 5ª Rodada da Premier League.

"Esse tende a ser um jogo truncado e com muito estudo, por conseguinte, apostaremos que não ocorram mais de 2.5 gols na partida."

Menos de 2.5 Gols @ 5/61.84 na Betfair Exchange

Leeds United vs Wolves
Segunda-feira 16:00h (Brasil) / Segunda-feira 20:00h (Portugal)
Premier League - 5ª rodada

INTRODUÇÃO

O palco deste duelo será o Elland Road, em Leeds, na Inglaterra. No último embaste disputado entre ambos os times, o Wolves levou a melhor e venceu fora de casa pelo placar de 3x0.

A fase do Leeds United


O time do Leeds começou bem a Premier League, conseguindo manter boa sequência e já buscando se colocar na parte de cima da tabela de qualificação. Entretanto, estão cientes de que o sistema ofensivo precisa se manter agressivo para seguir marcando gols.

Agora atuando em seus domínios deverá se impor ofensivamente, visando manter a regularidade e se colocar melhor na tabela. Nos seus últimos 12 confrontos disputados, foram 3 empates, uma derrota e 8 vitórias.

Não sofre uma derrota há 4 jogos e agora o técnico Marcelo Bielsa deverá ir a campo com um time muito competitivo em busca de mais 3 pontos. O fator local pode ser fundamental para mais uma possível vitória do Leeds.

A fase do Wolverhampton


O Wolves ainda não mostrou a que veio nesta Premier League, tem oscilado muito e não tem conseguido se colocar bem na tabela de qualificação. Seu sistema ofensivo não tem funcionado e sua defesa tem sido muito insuficiente, o que impede uma possível evolução da equipe.

Estão cientes que tem de somar pontos no início do campeonato para não se complicar mais à frente e por isso, deverão se impor ofensivamente mesmo atuando longe de casa. Nas suas últimas 12 partidas disputadas, foi derrotado 6 vezes e venceu em 6 oportunidades.

Após vir de 3 derrotas consecutivas, em seu duelo mais recente venceu o time do Fulham por 1x0. Agora o técnico Nuno Espírito Santo deverá entrar em campo com o que possuir de melhor em seu elenco, visando somar mais 3 pontos e tentar engrenar uma boa sequência.

SUGESTÃO DE APOSTA


O Leeds terá uma tarefa complicada pela frente nessa rodada, portanto terá que mostrar um grande futebol em campo, para assim conseguir somar pontos. Será necessário marcar e atacar com inteligência, para assim não dar espaços ao seu adversário.

O Wolves deverá armar um forte esquema defensivo, assim procurando segurar o ímpeto dos donos da casa. Ao menos um ponto os visitantes querem somar, então deverão jogar com atenção.

Esse tende a ser um jogo truncado e com muito estudo, por conseguinte, apostaremos que não ocorram mais de 2.5 gols na partida.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"