Apostas Liga Inglesa: David Moyes pronto para bater antiga equipa!

David Moyes defende agora os "red devils"

O Manchester United continua em busca dos lugares cimeiros da Liga Inglesa, mas após uma boa série de triunfos, a formação agora orientada por David Moyes somou dois empates consecutivos fora de casa e vê-se agora pressionada para bater o Everton...

"Com Robin Van Persie novamente na porta de entrada no onze e um inspirado Wayne Rooney a jogar ao melhor nível da sua carreira, não imagino que o Everton mantenha a sua consistência defensiva em Old Trafford."

Man.United para Vencer a 1.784/5

Manchester United X Everton --- Quarta-Feira, 19:45
Man.Utd 1.784/5 Everton 5.49/2 Empate 3.9

David Moyes defronta esta Quarta-Feira o seu ex-clube pela 1ª vez e terá o factor casa do seu lado, algo que poderá ser decisivo para a obtenção de três preciosos pontos.

O United empatou recentemente em White Hart Lane mas há que salientar que a equipa recuperou por duas vezes de desvantagem no marcador, o que bem feitas as contas até torna o empate um resultado aceitável num terreno difícil.

A equipa está agora há 12 encontros sem perder, tendo vencido os últimos quatro jogos em casa - um deles frente ao líder Arsenal - e mantendo a sua baliza inviolada em três dessas partidas.

O Everton surge motivado em Old Trafford depois da goleada imposta ao modesto Stoke por 4-0, no entanto desta feita o desafio será bem mais exigente. Para a Liga Inglesa, o Everton só por uma vez não perdeu em Old Trafford desde o ano de 2005.

A equipa vinda de Liverpool saiu ilesa do confronto com o Stoke City mas diga-se que o adversário nunca se mostrou ameaçador ofensivamente, permitindo ao jovem defesa-esquerdo Bryan Oviedo ter uma noite de sonho com um golo e uma assistência.
O facto é que desta vez, do flanco direito do ataque adversário virá muito maior perigosidade e pressão para o jovem costa-riquenho.

Com Robin Van Persie novamente na porta de entrada no onze e um inspirado Wayne Rooney a jogar ao melhor nível da sua carreira, não imagino que o Everton mantenha a sua consistência defensiva em Old Trafford. Uma vitória caseira parece o cenário mais provável e com quotas tão aceitáveis, parece-me ser a melhor aposta para este encontro.

Aposta Recomendada:
Man.United para Vencer a 1.784/5