Apostas Liga Inglesa: Fortaleza de Manchester fará nova Vítima

Kompany já mostrou ser capaz de marcar em qualquer das balizas...

A campanha do Manchester City na Liga Inglesa tem sido alicerçada numa forte prestação caseira, de onde ainda nenhuma equipa conseguiu sair com pontos esta temporada ou, sequer derrotada por apenas um golo.

"As estatísticas são esmagadoras para esta partida e não posso tomar outra opção que não seja uma vitória da equipa da casa num encontro com golos para todos os gostos."

Man.City/Mais de 2.5 Golos a 2.3811/8

Manchester City X Liverpool
Quinta-Feira, 15:00 Benfica TV

Oito partidas, oito vitórias, 35 golos marcados e apenas cinco sofridos. É este o registo do Man.City no Etihad Stadium para a Liga Inglesa em 2013/2014.

Por lá já passaram Manchester United, Tottenham, Arsenal ou Everton e nenhuma delas foi capaz de sair com um ponto ou com um resultado equilibrado (3-1 ao Everton foi o pior que o City fez em casa).

Agora, em pleno Boxing Day chega o líder Liverpool à fortaleza de Manuel Pellegrini e não me parece que possamos ver alguma surpresa. O Liverpool também tem um óptimo registo caseiro na Liga Inglesa mas fora de casa e, exceptuando o magnífico triunfo em White Hart Lane, venceu apenas mais duas partidas nas restantes sete.

Com Luis Suarez numa forma galáctica não será surpreendente que marquem em Manchester, no entanto não acredito que marquem os suficientes para evitarem uma derrota que até pode ser por dois ou mais golos de diferença.

No City não haverá Aguero, lesionado, mas a equipa já demonstrou que pode sobreviver sem ele e as vitórias em Leicester e no terreno do Fulham foram disso exemplo. Os "citizens" voltaram a sofrer golos em ambas as partidas mas a capacidade de marcarem quase sempre três ou mais golos confere-lhes uma enorme margem de segurança.

As quotas de 1.824/5 para a vitória do Manchester City parecem-me bastante apelativas para uma equipa que tem sido demolidora em casa e que tem ainda a possibilidade de ultrapassar um rival directo na tabela da Liga Inglesa no dia de hoje.

Aliás, os últimos dois jogos caseiros frente a formações de topo originaram resultados retumbantes - 6-0 ao Tottenham e 6-3 ao Arsenal - que devem colocar o Liverpool em sentido, no entanto e apesar das cautelas que Brendan Roges possa trazer de Anfield, não me parece que possa resistir ao poderio atacante da formação da casa.

Dos 19 golos sofridos na Liga pelo Liverpool, 13 deles foram fora de casa, enquanto 35 dos 51 do City foram apontados no Etihad.

As estatísticas são esmagadoras para esta partida e não posso tomar outra opção que não seja uma vitória da equipa da casa num encontro com golos para todos os gostos.

Aposta Recomendada:
Man.City para Vencer a 1.824/5

Outra Aposta de Valor:
Man.City/Mais de 2.5 Golos a 2.3811/8

Aposta de Risco:
Mais de 4.5 Golos a 4.03/1