Apostas Liga Inglesa: Man. Utd para retomar o passo frente ao Sunderland

Ferguson quer a sua equipa a forçar até à consumação do título.

A Premier League está de volta este fim de semana, o que significa que Christian Crowther regressa com algumas dicas baseadas nas estatísticas Opta...

"O Sunderland só venceu um dos seus últimos 23 jogos da Premier League contra o Manchester United, tendo perdido 17."

Vitória do Manchester United @ 1.748/11

Sunderland X Man United (Sábado, 12:45)


O Sunderland só ganhou um dos seus 23 jogos anteriores na Premier League contra o Manchester United, tendo perdido 17.
Não se pode dizer que seja a dica do século gabar as hipóteses do Manchester United ganhar um jogo da Premier League, especialmente quando os campeões por 12 vezes estão actualmente 15 pontos à frente do resto do grupo.

No entanto, um olhar mais atento ao seu historial contra um Sunderland em dificuldades mostra que nesta aposta vale a pena fazer todas as múltiplas do mundo. O Sunderland só ganhou dois pontos em 27 possíveis nos seus últimos nove jogos em casa contra os Red Devils.

Aposta Recomendada: Vitória do Manchester United @ 1.748/11

Swansea X Tottenham (Sábado, 15:00)


Esta época, só o Manchester United (32) ganhou mais pontos fora de casa na Premier League do que o Tottenham Hotspur (26).
Tendo conseguido o monumental e histórico triunfo de vencer a Taça Capital One este ano, não seria uma surpresa vermos o Swansea abrandar no fim da época.

A garantia da presença na Europa na próxima época e no conforto da segurança do meio da tabela, podemos desculpar os homens de Michael Laudrup por tirarem o pé do acelerador. Entretanto, o Tottenham, especialista dos jogos fora de casa, precisa de todos os pontos na corrida à Liga dos Campeões.

Aposta Recomendada: Vitória do Tottenham @ 2.3211/8

Everton X Stoke (Sábado, 17:30)


Nesta época, o Stoke é a equipa que mais vezes não marcou em jogos da Premier League (13).
Depois de sair tão docilmente dos quartos de final da Taça FA, no jogo em casa contra o Wigan, a equipa de David Moyes deu a resposta perfeita no seu último jogo da Premier League em Goodison Park.

Apesar de Steven Pienaar ter sido expulso aos 61 minutos, os Toffees conseguiram vencer o actual campeão Manchester City por 2-0. Devem ser demais para um Stoke em péssima forma - especialmente fora de casa, onde os Potters já tiveram cinco derrotas seguidas, sem terem marcado em três jogos e tendo marcado apenas numa das outras derrotas.

Aposta Recomendada: Vitória do Everton sem sofrer golos @ 2.56/4