Apostas Liverpool vs Burnley: Reds favoritos buscando o retorno às vitórias

Thiago retornou à equipe contra o United e pode ser reforço importante para o time

Em partida atrasada da 18ª Rodada do Campeonato Inglês - Premier League, Liverpool e Burnley irão se enfrentar em Anfield, na cidade de Liverpool, na Inglaterra.

"Os donos da casa são mais qualificados e deverão mostrar isso ao longo da partida. Vejo como uma boa alternativa de aposta o HA -1.5, -2.0 do Liverpool ao final da partida."

Liverpool vs Burnley
Quinta-feira, 17:00h (Brasil) /Quinta-feira, 20:00h (Portugal)
Campeonato Inglês | Premier League - 18ª Rodada

Jogando em casa, só a vitória interessa para o time da terra dos Beatles

Por estarem em lados opostos na tabela, não há como negar o favoritismo dos donos da casa. Caso joguem um bom futebol, não será surpresa se deixarem o campo com os três pontos. Na última vez em que se enfrentaram, houve empate pelo placar de 1x1.

Reds na luta pela liderança


Após empatar em casa com o Manchester United em seu último confronto, o Liverpool sabe que precisa voltar a vencer. Já são quatro jogos sem conquistar vitórias e isso acaba lhe atrapalhando na corrida pelo título. Sendo assim, tem que focar nesta partida, pois é o favorito e tem que somar os três pontos (sua vitória está pagando em média 1.232/9 no Exchange).

Os Reds irão enfrentar um adversário da parte de baixo da tabela e isso acaba tendo um peso maior na parte. A disparidade técnica entre as equipes é muito grande, portanto, vencer é algo normal se jogar bem. Por isso, tudo dependerá de si e de como irá se portar ao longo dos noventa minutos.

Os desfalques de Jürgen Klopp são Diogo Jota, Konstantinos Tsimikas, Joe Gomez e Virgil Van Dijk, enquanto Matip e Keita são dúvidas.

Esse pequeno problema não tira o favoritismo do Liverpool, que tende a vencer se tudo sair como o planejado. Não pode entrar de salto alto em campo, pois isso é prejudicial a si mesmo.

Burnley busca se afastar da zona de rebaixamento


O Burnley vem passando bastante trabalho nesta temporada e a tabela da Premier League mostra exatamente o que foi dito. Atualmente, é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, por isso sabe que precisa apresentar um crescimento para conseguir uma posição melhor.

Desta forma, fica claro que vai ter que ir atrás de bons resultados, mas eles só aparecerão com atuações mais seguras e qualificadas.

Por outro lado, as suas chances de pontuar nesta rodada são mínimas, afinal irá enfrentar o Liverpool e dentro de Anfield, o que torna sua missão mais complicada.

Para se ter ima ideia da dimensão desta partida, o empate está pagando 7.807/1 e a sua vitória 18.017/1 no Exchange, pois são duas equipes de patamar diferente. É lógico que tem que entrar em campo visando pontuar, mas se evitar uma derrota é algo que não pode reclamar (Mais de 2.5 Gols com valor de 1.645/8 no Exchage). As dúvidas do Burnley para este confronto são Bailey Peacock-Farrell, Charlie Taylor e Jimmy Dunne.

Donos da casa são favoritos para o confronto


O Liverpool está brigando na parte de cima da tabela e nessa rodada tem uma grande oportunidade de somar mais três pontos, isso pelo fato de enfrentar um time menos qualificado. Espero por um time da casa indo para cima com muta atitude e assim criando ótimas chances de gols.

O Burnley não encontrará vida fácil nessa rodada e se quiser ao menos um empate, terá que se redobrar dentro das quatro linhas, assim marcando com muita atitude. Os donos da casa são mais qualificados e deverão mostrar isso ao longo da partida. Vejo como uma boa alternativa de aposta o HA -1.5, -2.0 do Liverpool ao final da partida.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"