Apostas Liverpool vs West Ham: Gols no 1º Tempo com onda de lesões em Anfield

Jurgen Klopp tem várias dores de cabeça em sua defesa para o duelo com o West Ham

Com o Liverpool em crise de zagueiros, Dan Fitch espera gols cedo quando os campeões da Premier League acolherem o West Ham...

"O Mais de 1.5 Gols no Primeiro Tempo está a 2.305/4 e rendeu em cinco dos seis jogos do Liverpool na Premier League esta temporada."

Mais de 1.5 Gols no Primeiro Tempo no Liverpool vs West Ham @ 2.35/4

Liverpool 1.422/5 v West Ham 8.6015/2; Empate 5.509/2
Sábdo, às 14:30 BR | 17:30 PT
Premier League - 7ª Rodada

Liverpool supera dificuldades


O Liverpool tem enfrentado várias dificuldades no último mês, mas chega ao último encontro de outubro em boa forma.

A eliminatória da EFL Cup foi seguida pela pesada derrota por 7-2 frente ao Aston Villa e depois pela lesão de Virgil van Dijk. Após várias deceções, o Liverpool conseguiu reequilibrar-se. Empatou por 2-2 contra o Everton, jogo no qual Van Dijk se machucou, e ganhou os três jogos seguintes.

As vitórias do Liverpool contra o Ajax, o Sheffield United e o Midtjylland não foram muito convincentes, mas tendo em conta as circunstâncias, os resultados são mais importantes que as exibições. O Liverpool está no topo do grupo na Liga dos Campeões e na segunda colocação na Premier League, atrás do Everton pela diferença de gols.

Jurgen Klopp está com problemas na defesa. Fabinho jogou como zagueiro na ausência de Dijk, mas se machucou contra o Midtjylland, e Joel Matip também está fora. Os outros jogadores lesionados incluem Tsimikas Konstantinos, Naby Keita, Thiago Alcantara e Alex Oxlade-Chamberlain.

Moyes merece reconhecimento pela melhoria do West Ham


Apesar de um assustador calendário de jogos no início da temporada, o West Ham entra em campo com quatro jogos consecutivos sem derrotas na Premier League.

A derrota no primeiro jogo frente ao Newcastle não foi um bom presságio, já que nos seis jogos seguintes iriam defrontar exclusivamente equipas do top oito da temporada passada da Premier League. Mas depois da derrota fora de casa frente ao Arsenal, os Hammers venceram os Wolves e o Leicester, antes de empatarem frente aos Spurs e ao Manchester City.

Houve algumas piadas sobre o facto desta reviravolta de forma ter começado quando David Moyes deixou de assistir aos jogos por estar em isolamento, mas o treinador veterano merece elogios pelo trabalho que tem feito no West Ham. Foi ele que tomou a decisão de usar Michail Antonio como centro avante, e fez também algumas contratações inteligentes nos últimos meses.

Uma dessas novas contratações pode estrear-se contra o Liverpool, pois é provável que Said Benrahma fique pelo menos no banco. A única dúvida por lesão no West Ham é importante. Antonio tem uma lesão persistente num tendão, e teve de ser substituído nos dois últimos jogos.

Pouco lucro com o Liverpool devido aos problemas de seleção


O Liverpool é o favorito a 1.422/5, o empate está a 5.509/2 e a vitória do West Ham a 8.6015/2.

Muito depende das informações sobre as lesões. O Liverpool está por um fio no centro da defesa, e Antonio é uma perda enorme para o West Ham, apesar de relatos de que o avançado estará disponível para jogar.

Com tanta incerteza, é difícil chegar a uma conclusão sobre os mercados de resultado de jogo, tirando o facto do Liverpool não dar muito lucro com estes preços. Dependendo das notícias sobre as equipas, pode valer a pena a aposta no empate a 5.509/2.

Gols são de fiar


A aposta óbvia para conseguir algum lucro está nos mercados de gols. O West Ham marcou nos últimos cinco jogos na Premier League, com um total de 12 gols. O Liverpool só não sofreu gols num jogo em seis encontros na Premier League, e já lhe marcaram um total de 14.

Ambas as equipes marcam não está grande coisa a 1.674/6, mas é provável que acerte. O Mais de 1.5 Gols no Primeiro Tempo está a 2.305/4 e rendeu em cinco dos seis jogos do Liverpool na Premier League esta temporada.

Mohamed Salah é o favorito para marcar a 1.804/5, mas pode render mais uma aposta no colega de equipa Sadio Mane a 2.1011/10, que marcou nos últimos quatro jogos que fez contra o West Ham. Michail Antonio está a 3.55/2 para marcar pelos Hammers.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"