Apostas Liverpool X Leicester: Não subestimes os campeões

Jurgen Klopp terá de confiar nos seus reservas por algum tempo...

Não haverá propriamente um melhor momento do que este para o Leicester visitar Anfield, mas Paul Robinson ainda acredita que os Reds vão sair por cima do encontro...

"Desde a derrota de 2-1 para o Crystal Palace em Abril de 2017, os Reds jogaram por 63 vezes em Anfield na liga - vencendo 52 e empatando 11. De registar que 10 desses empates aconteceram antes de Fevereiro de 2019."

Liverpool para Vencer @ 1.9520/21 na Betfair Exchange

Liverpool v Leicester
Domingo, às 16:15 BR | 19:15 PT/UK

Jogadores menos utilizados terão sua chance

Jurgen Klopp tem um dilema de seleção antes desta partida pois tem uma longa lista de lesionados. Ausências confirmadas são Virgil van Dijk, Trent Alexander-Arnold, Joe Gomez, Alex Oxlade-Chamberlain e Mohamed Salah.

Fabinho e Thiago se aproximam da recuperação, mas é provável que na melhor das hipóteses comecem no banco. Assim, se espera que Neco Williams jogue na lateral direita e Nat Philips forme parceria com Joel Matip no centro da defesa. Diogo Jota, Sadio Mane e provavelmente Roberto Firmino irão compor o ataque, porém o último acaba de retornar da América do Sul, então Xherdan Shaqiri pode ter uma chance.

Antes da pausa internacional, o campeão em título estava em boa forma, com, sete partidas sem derrotas desde o desastre em Villa Park. Sua série vitoriosa chegou ao fim em Man City, no entanto um empate de 1-1 no Etihad está longe de ser um mau resultado.

Teste ácido para os líderes

Brendan Rodgers retorna a Anfield com o seu time do Leicester liderando a liga. Eles venceram seis em sucessão em todas as competições, e selaram a saída para as seleções com vitória de 1-0 sobre o Wolves.

Ao contrário do técnico oponente, Rodgers não tem problemas de lesões, e Jamie Vardy estará sedento por tirar partido de uma inexperiente defesa do Liverpool.

Provavelmente não é realista para o Leicester pensar que irão vencer a liga, mas uma vaga na Liga dos Campeões pode ser um objetivo. No ano passado eles ficaram sem gás, então será interessante perceber como Rodgers irá abordar a segunda metade da temporada - especialmente com eles jogando a Europa League em simultâneo.

Aproveita as belas odds do Liverpool

Não acontece muitas vezes que o Liverpool negoceie a 1.9520/21 numa partida em casa na Premier League frente a qualquer clube além do Manchester City, mas essa é uma situação em que nos encontramos dessa vez.

Desde a derrota de 2-1 para o Crystal Palace em Abril de 2017, os Reds jogaram por 63 vezes em Anfield na liga - vencendo 52 e empatando 11. De registar que 10 desses empates aconteceram antes de Fevereiro de 2019. Por isso, apesar das ausências de Salah e van Dijk, eu até penso que uma vitória em casa deveria estar um pouco mais curta do que rondando os 2.001/1.

O Leicester tem um registo 100% fora de casa na temporada - jogando e vencendo quatro vezes - e eles podem ser apostados a 4.003/1 para prolongarem isso no fim-de-semana. Vitórias no Ethiad e no Emirates provam que eles podem se misturar com os melhores, mas continuam um pouco curtos em minha opinião.

O empate está com preço similar a 4.10, e embora eu prefira isso a uma vitória fora, eu continuo a pensar que o Liverpool está bom a 1.9520/21.

Se esperam muitos gols no fecho da rodada

Tendo em conta que o Leicester marcou 13 vezes em suas quatro saídas na temporada, e com o Liverpool marcando 11 em sua casa, não é uma surpresa que o Mais de 2.5 seja favorito neste mercado a 1.625/8.

O time de Klopp ainda não terminou nenhum jogo sem consentir em Anfield, e com uma defesa remendada no Domingo, é difícil imaginar que possam impedir os visitantes de marcar novamente.

Mas o Mais de 3.5 Gols é a minha aposta, e negoceia atualmente a cerca de 2.506/4 na Betfair Exchange. Isso teria sido aposta vencedora em dois dos quatro encontros do Liverpool em Anfield e em duas das saídas do Leicester.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"