Apostas Liverpool X Man.United: Novo teste para David Moyes

Vidic poderá ter uma tarde trabalhosa com a velocidade de Sturridge...

Domingo de emoções fortes na Liga Inglesa com dois jogos grande, um em Liverpool e outro em Londres. Saiba mais sobre cada um deles.

"Ambas as equipas têm consentido poucos golos na temporada, e face ao respeito mutuo existente creio que poderemos assistir a uma partida com poucos golos."

Menos de 2.5 Golos a 2.0421/20

Liverpool X Man.United --- Domingo, 13:30
Quotas: Liverpool 2.6413/8 Man.Utd 2.962/1 Empate 3.45

Depois do empate caseiro diante do Chelsea, o Manchester United tem novo duro teste este Domingo diante de um motivado Liverpool.

A formação capitaneada por Steven Gerrard ainda não cedeu qualquer ponto na Liga e parece decidida a fazer um arranque lhe permita andar nas posições cimeiras até final da temporada.

Daniel Sturridge tem sido o goleador da equipa mas o apoio de Iago Aspas também tem sido muito importante, fazendo mesmo antever uma promissora dupla. Isto, porque Luis Suarez continua afastado da equipa após ter solicitado a sua transferência durante o período de defeso.

Já o Manchester United parece uma equipa mais cerebral e menos afirmativa em relação ao período de Alex Ferguson. David Moyes tem mantido a estrutura mas continua a ter algum receio de arriscar nos momentos em que tal é suposto.

Van Persie e Welbeck têm sido os elementos mais preponderantes deste início de temporada mas Wayne Rooney está já a bater à porta e a missão de Moyes será conciliar estes três venenosos atacantes em simultâneo.

Ambas as equipas têm consentido poucos golos na temporada, e face ao respeito mutuo existente creio que poderemos assistir a uma partida com poucos golos.

Aposta Recomendada:
Menos de 2.5 Golos a 2.0421/20


Arsenal X Tottenham --- Domingo, 16:00
Quotas: Arsenal 2.166/5 Tottenham 3.711/4 Empate 3.65

Em Londres os adeptos preparam-se para mais um "derby" escaldante como tem sido apanágio dos confrontos entre estas duas equipas.

O Arsenal cortou nas aquisições esta temporada e apesar da boa vitória no terreno do Fulham, as coisas começaram mal logo na 1ª ronda com a derrota caseira frente ao Aston Villa (3-1).

Sem Podolski no ataque, Wenger terá de confiar mais do que nunca no trio formado por Giroud, Cazorla e Walcott mas a realidade é que o principal problema da equipa não parece ser o ataque.

Consentir quatro golos em dois jogos frente a equipas teoricamente inferiores é um mau ponto de partida para a defensiva "gunner".

Em contra-senso está o Tottenham de André Villas-Boas que ainda não sofreu qualquer golo nesta temporada, algo que tem sido vital para fazer esquecer Gareth Bale tendo em conta que os golos para a Liga Inglesa têm sido poucos, porém decisivos.

Para esta partida, creio que o Tottenham terá mais espaços do que nos dois primeiros jogos e isso poderá permitir-nos avaliar a real capacidade ofensiva dos "Spurs", agora com caras novas como Soldado, Lamela ou Chadli.

Aposta Recomendada:
Mais de 2.5 Golos a 1.748/11