Apostas Man City vs Arsenal: Partida emocionante em perspetiva no Etihad

Pep Guardiola espera por melhores dias em Manchester

Os favoritos ao título Manchester City acolhem o Arsenal no The Ethiad nesse Sábado para um emocionante encontro de Premier League. Mark O'Haire partilha sua análise...

"O Manchester City viu a seleção Ambas as Equipes Marcam ser vitoriosa em seus três primeiros jogos da liga nesta campanha, duas das quais indo mesmo acima da linha de Mais de 2.5 Gols."

Manchester City v Arsenal
Sábado, às 13:30 BR | 17:30 PT/UK
Premier League - 5ª Rodada

Manchester City teve contratempo frente ao Leeds


O Manchester City foi forçado a partilhar os pontos em seu mais recente encontro da Premier League, um entusiasmante 1-1 frente ao recém-promovido Leeds. O inteligente golo de Raheem Sterling aos 17 minutos foi o prêmio por um início de jogo ao ataque, e Kevin De Bruyne também chutou na trave.

Não foi a primeira vez esta temporada que o time de Pep Guardiola foi incapaz de manter sua pressão inicial. Num encontro que foi gloriosamente caótico do princípio ao fim, parecia que o Leeds tinha vantagem. Ederson teve de fazer umas quantas paradas antes do erro que permitiu ao anfitrião empatar, mas o guarda-redes brasileiro redimiu-se quando frustrou as tentativas do Leeds mais tarde.

A estreia de Ruben Dias, o novo defesa de 68M€, atuou ao lado de Aymeric Laporte no coração da defesa do City. Guardiola espera que alguns dos seus jogadores estrela estejam disponíveis no sábado. Sterling e De Bruyne já devem estar recuperados, e Gabriel Jesus, Oleksandr Zinchenko e Ilkay Gundogan também poderão estar retornando à equipe.

Arsenal derrota Sheffield United


O Arsenal marcou dois gols relâmpago na segunda parte na vitória por 2-1 frente ao Sheffield United antes da pausa internacional. Os Gunners só aqueceram realmente após uma hora de jogo, quando Bukayo Saka abriu o placar. Três minutos mais tarde dobraram a vantagem, com a impressionante corrida e golo de Nicolas Pepe.

A equipa de Mikel Arteta parecia completamente em controlo do jogo até aos Blades terem diminuído a vantagem a seis minutos do fim, causando alguns momentos de tensão quando o jogo já parecia ganho. Na realidade, não foi das melhores atuações do Arsenal este ano, mas o entusiasmo cresce e o ânimo está de regresso ao Emirates sob o comando do espanhol.

Pierre-Emerick Aubameyang deve estar recuperado no sábado para a deslocação a Manchester, apesar de não ter atuado nos jogos internacionais. No entanto, Kieran Tierney continua indisponível e em isolamento com os colegas Pablo Mari Villar, Callum Chambers e Shkodran Mustafi. Alexandre Lacazette espera ser chamado de novo.

Gunners são a equipa em forma?


O Manchester City não perdeu nos últimos nove encontros da Premier League frente ao Arsenal (V7-E2-D0), desde a derrota em dezembro de 2015. Os Citizens marcaram pelo menos duas vezes nesses nove jogos, e marcaram três ou mais gols em cinco dos seis mais recentes confrontos. Como anfitrião, o City teve V6-E2-D1 contra o Arsenal.

O Man City a 40/851.46 ganhou apenas quatro pontos nos três últimos jogos da liga esta temporada, o total mais baixo nesta fase desde 2010-2011. O anfitrião também quer evitar perder os dois primeiros jogos em casa na liga pela primeira vez desde 1954. O City está com o preço mais alto no Etihad na Premier League desde fevereiro de 2019.

O Arsenal a 13/27.60 ganhou oito dos últimos 12 encontros da Premier League (V8-E1-D3), mais do que nas 28 partidas anteriores. Desde a derrota frente ao Brighton em junho, nenhuma equipa ganhou mais pontos na Premier League que os Gunners (25). Estavam a 10.50 no último jogo fora na liga face ao Manchester City, o que mostra o seu progresso.

Conta com entretenimento no Etihad


O Manchester City viu a seleção Ambas as Equipes Marcam ser vitoriosa em seus três primeiros jogos da liga nesta campanha, duas das quais indo mesmo acima da linha de Mais de 2.5 Gols a 4/91.43. Com a Premier League a ter uma catadupa de gols, é lógico seguir o mesmo caminho combinando os dois ângulos de ataque para uma aposta a 8/111.73 através das Multi-Aposta na Partida.

O Arsenal conseguiu marcar nos quatro encontros até agora, e só não sofreu gols contra o Fulham. Os Gunners deram a ganhar com o Ambas as Equipas Marcam em três jogos, com a barreira do Mais de 2.5 Gols quebrada nos quatro. Os dados de Gols Esperados (xG) também sustentam que haverá bastantes golos no Etihad.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"