Apostas Man United vs Tottenham: Confronto tenso deve terminar empatado

OGS vem lidando com insatisfação dentro e fora de campo no Manchester United

Nem Manchester United nem Tottenham estão consistentemente a jogar a bom nível, e Kevin Hatchard acredita que haverá pouco a separar os times no Domingo...

"Mourinho tornou os Spurs mais difíceis de ser batidos, e eu não o vejo tomando muitos riscos táticos frente a seu anterior clube."

Aposta no Empate @ 3.90 na Betfair Exchange

Manchester United v Tottenham
Domingo, às 12:30 BR | 16:30 PT/UK

Solskjaer entre o cuidado e a expectativa


Classificar para a Liga dos Campeões a cada ano é o requisito mínimo no Manchester United, e Ole Gunnar Solskjaer arrastou seu time em cima da linha para esse objectivo na temporada anterior. E embora seja verdade que o United gastou imenso dinheiro nas temporadas recentes, e que tem um embaraço de riqueza em algumas posições (Bruno Fernandes, Paul Pogba e Donny Van de Beek como opções de meio-campo), é evidente que esse elenco ainda precisa de algumas melhorias.

Através de um pequeno sorriso, Solskjaer é forçado a defender a força de seu elenco, enquanto o clube segue na busca pelo internacional inglês e estrela do Borussia Dortmund Jadon Sancho. Essa busca prolongada vem irritando os torcedores, aumentando o nível de escrutínio.

Dentro de campo, nem tudo está bem. O United perdeu de 3-1 em casa para o Crystal Palace na estreia na Premier League, e depois teve uma sorte tremenda e quase inacreditável ao vencer de 3-2 no Brighton. As Seagulls acertaram cinco vezes na trave dos Red Devils, antes de cometerem um pênalti tardio já após o apito final.

Ainda assim, o United e Solskjaer podem apontar para uma boa sequência de resultados em 2020. Eles chegaram nas semifinais de três competições, e na Premier League perderam somente quatro vezes desde o começo do ano.

Harry Maguire e Bruno Fernandes estão ambos sob observação após falharem o embate da Carabao Cup frente ao Brighton com pequenos problemas, enquanto David De Gea deve retomar seu lugar no gol. Van de Beek só alinhou em 23 minutos na Premier League, e pode novamente ter de ficar no banco.

Mourinho construindo um momentum


Tem sido uma semana e tanto para os Spurs. Após o sabor agridoce de concederem um empate no 97º minuto contra o Newcastle, o Tottenham aguçou o paladar batendo o Chelsea nos pênaltis na Carabao Cup, e depois atropelaram o Maccabi Haifa por 7-2 na Liga Europa.

O time de José Mourinho fica no grupo de Ludogorets, LASK Linz e Royal Antwerp, o que deve proporcionar uma excelente oportunidade de progredir para a fase seguinte tranquilamente. Os Spurs estão atualmente como favorito na Betfair Exchange a 7.4013/2 para vencerem a Europa League.

Os Spurs precisam de conseguir melhores resultados domésticos, somando somente quatro pontos nas três primeiras partidas na liga, porém tivemos ao menos uma grande melhorada contra o Newcastle. O Tottenham amealhou 3.47 gols esperados de acordo com o Infogol, e eles não perdem desde seu jogo de abertura contra o Everton.

mourinho_yelling_tottenham.jpg

Sua recente forma como visitante na Premier League é respeitável - os Lillywhites não perdem há quatro saídas, e marcaram nove gols nesses encontros. Se fores um pouco mais atrás no tempo, então eles perderam dois de seus últimos nove fora de casa na PL.

É provável que o influente Heung-Min Son não jogue, ele que marcou quatro gols na última saída até Southampton. O sul-coreano continua com uma pequena lesão, embora Mourinho não tenha excluído a sua utilização. Harry Kane apontou um hat-trick na vitória sobre o Maccabi Haifa, e pode formar parceria com Lucas Moura no ataque, ou ficar sozinho lá na frente. Gareth Bale continua ausente.

United não representa apelo com odds curtas


Tendo em conta o modo como o United tem titubeado até ao momento, parece estranho que estejam com cotações abaixo de 2.001/1 frente a um time talentoso. O United não venceu qualquer de suas últimas três partidas na PL em casa, e suas primeiras duas atuações na liga esta temporada não foram nada dominantes. Na verdade, eles perderam a batalha do xG em ambas as partidas.

Os dois embates na PL entre esses dois times na temporada anterior foram muito cerrados. Tivemos empate de 1-1 em Londres e o United venceu 2-1 em Old Trafford. Não me vejo a apostar no United a 1.991/1, então podes apostar contra eles. No entanto, eu vou preferir o empate a interessantes 3.90. Mourinho toma poucos riscos em jogos grandes, e esse é o jogo que nenhum time quer perder.

Unders é selecção de valor


Menos de 2.5 Gols está negociando a 2.166/5 aqui, e eu tenho de admitir que estou algo surpreso. Oito dos últimos 13 encontros do Tottenham na PL tiveram menos de três gols, e eu espero que Mourinho adote sua estratégia de cautela frente a seu anterior clube. Também é de notar que os últimos cinco encontros do United frente a oponentes do Big-Six terminaram sempre abaixo dos 2.5 gols.

Kane com preço atractivo


Considerando a expetativa de gols do mercado, estou algo surpreso por ver alguns jogadores chave com preços tão generosos no mercado Para Marcar.

Harry Kane apontou um hat-trick no meio da semana, e marcou em quatro de suas últimas seis partidas. Ele está cotado em 2.506/4 para marcar a qualquer altura.

A Opta nos diz que Bruno Fernandes marcou em nove de suas 16 partidas na Premier League, e está cotado em 2.526/4.


"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"