Apostas Manchester United vs Aston Villa: Red Devils mirando a liderança da Premier

A sociedade do Gol entre Rashford e Bruno Fernandes vem funcionando em grande

Em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Inglês - Premier League, Manchester United e Aston Villa irão se enfrentar no Old Trafford, em Manchester, na Inglaterra.

"Vejo o Manchester United como favorito, isso pelo fato de possuir um time mais qualificado e por atuar em casa."

Vitória do Manchester United @ 1.804/5 no Exchange

Manchester United vs Aston Villa
Sexta-feira, 17:00h (Brasil) / Sexta-feira, 20:00h (Portugal)
Campeonato Inglês | Premier League - 17ª Rodada

Possibilidade de equilíbrio, mas time de Manchester com favoritismo

Por estarem vivendo bons momentos, as equipes tendem a fazer uma partida equilibrada. Por outro lado, não há como esconder o favoritismo dos Red Devils, ainda mais por que jogam em casa. Em encontro amistoso realizado em setembro de 2020, o Aston Villa venceu pelo placar de 1x0.

Red Devils em busca da liderança


O Manchester United vem vivendo um grande momento no campeonato inglês e só quer mudar sua situação para melhor. A equipe de Old Trafford está na segunda colocação a três pontos do líder. Sua meta é assumir o primeiro lugar, por isso, sua parte tentará fazer, ou seja, vem para vencer.

É importante tomar alguns cuidados, pois o Aston Villa não é uma equipe boba e também luta pelos primeiros lugares. Por outro lado, o favoritismo segue ao lado dos Red Devils, tanto que a sua vitória vale em média 1.84/5 no Exchange. Tudo vai depender de si para deixar o campo com os três pontos.

O técnico Ole Gunnar Solskjær vai ter que lidar com as ausências de Marcos Rojo e Phil Jones, o que já não é mais novidade, além de não saber se poderá contar com Victor Lindelof.

Independentemente de qualquer coisa, o Manchester United tem que fazer valer o peso da sua camisa e o fator local, pois nem o empate, de valor 4.47/2 no Exchange é interessante.

Competições europeias são ambição realista do Aston Villa


O Aston Villa vem vivendo um momento bastante positivo dentro da Premier League e falar isso não é exagero. A equipe não perde há cinco rodadas e já aparece na zona de qualificação para a Europa League. Permanecer nessa briga não vai ser fácil, ainda mais que existe um grande equilíbrio no campeonato.

Diante dessas informações, fica claro que todo ponto somado poderá fazer a diferença ao final do campeonato. Sendo assim, mesmo que enfrente um adversário extremamente forte e no estádio dele, é fundamental que busque ao menos um empate.

grealish_villa.jpg

Por não ter à disposição jogadores como Trezeguet, Wesley Moraes e Ross Barkley, Dean Smith terá que encontrar alguma forma para suprir essas ausências.

A certeza que fica é que o Aston Villa precisa ter uma estratégia definida se quiser surpreender.

Ter uma postura mais defensiva não será errado, mas terá que ter eficiência ao contra-atacar e nas bolas paradas.

Fator local deverá fazer a diferença


O time do Manchester United tem a vantagem de jogar em casa, onde costuma ser muito forte. Ao que tudo indica, o time do Manchester United deverá se impor em campo, assim indo para cima de seu adversário com muita atitude.

O Aston Villa terá uma missão complicada pela frente, dessa forma, é essencial que consiga marcar forte e assim tentar fechar os espaços dos donos da casa.

Vejo o Manchester United como favorito, isso pelo fato de possuir um time mais qualificado e por atuar em casa. A minha aposta será no triunfo dos donos da casa ao final do embate.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"