Apostas Manchester United vs Chelsea: Partida emocionante em perspetiva

Marcus Rashford chega em grande forma para enfrentar o Chelsea

O Manchester United enfrenta o Chelsea este Sábado no grande jogo da rodada na Premier League e Mark O'Haire espera por uma partida interessante de seguir em Old Trafford.

"Os Blues esperam poder melhorar face a seu fraco registro frente à elite na Premier League na temporada anterior."

Manchester United v Chelsea
Sábado, às 13:30 BR | 17:30 PT/UK

Man Utd impressiona em Paris


O Manchester United impressionou no meio da semana com uma inesperada vitória de 2-1 frente ao Paris St-Germain em sua partida de abertura na Liga dos Campeões. Os visitantes tiveram um primeiro tempo de excelência que viu Bruno Fernandes os colocar na frente após um pênalti repetido, e após concederem o empate num desafortunado gol contra, Marcus Rashford marcou um golaço para selar a vitória.

Os comandados de Ole Gunnar Solskjaer sofreram grande pressão no segundo tempo por parte do PSG - David de Gea foi forçado a várias paradas - mas o United pareceu sempre ameaçador em transição e no contra-ataque. E quando os times pareciam prontos para um empate, Rashford recebu a bola, rodou e atirou a contar para o canto inferior do gol parisiense.

Sem seu capitão Harry Maguire, o United atuou com uma defesa a cinco - com o defesa Axel Tuanzebe a ser chamado de sua natureza selvagem para um enorme brilho em sua primeira partida de 2020, assim como Alex Telles em sua estreia oficial. Anthony Martial está suspenso para a partida de Sábado, mas Solskjaer deve ter os retornos de Maguire, Mason Greenwood e Edison Cavani.

Chelsea raramente não concede


O Chelsea abriu sua conta na Liga dos Campeões com um empate sem gols contra o Sevilla em Stamford Bridge com o novo goleiro do time Edouard Mendy recebendo aplausos por sua boa atuação dentro do gol. Numa partida de poucas chances para marcar, o internacional do Senegal produziu uma excelente defesa para negar o cabeceio de Nemanja Gudelj.

A intervenção de Mendy chegou num momento chave da partida e Frank Lampard reservou um reconhecimento especial para sua contratação de última hora. Do outro lado, os Blues não conseguiram marcar apenas pela segunda vez em oito partidas na temporada, ao mesmo tempo que acumularam somente seis chutes, o pior registro do Chelsea na Liga dos Campeões desde Fevereiro de 2015.

O encontro marcou o primeiro empate sem gols dos Blues sob o comando de Lampard e viu Thiago Silva retornar para uma defesa que também teve Rhys James, Kurt Zouma e Ben Chilwell. Em declarações após a partida, Lampard disse, "Não tomar gols foi bom para nós. O Sevilla é um time de topo no futebol europeu. A concentração e foco para alcançar um resultado foi grande por parte do time."

chelsea_silva_zouma.jpg

Ambos os times buscando consistência


O Manchester United busca vencer três partidas consecutivas contra o Chelsea na liga pela primeira vez desde Setembro de 1965 sob o leme de Matt Busby. Os Red Devils também estão imbatíveis em suas últimas sete partidas na Premier League em casa contra os Blues (3V-4E), a maior série imbatível do clube em Old Trafford frente ao clube da capital desde 1957.

O Man Utd 2.546/4 procura evitar perder suas primeiras três partidas em casa na liga pela segunda vez em sua história. No entanto, os Red Devils devem trazer motivação acrescida de duas boas atuações na última semana; a equipe de Ole Gunnar Solskjaerfoi rampante em Newcastle e deu nas vistas em Paris em seu retorno às vitórias.

O Chelsea 2.8615/8 gastou £250m durante o verão na janela de transferências, com cinco de suas contratações iniciando na partida de meio da semana. Naturalmente, levará seu tempo até as tropas de Frank Lampard encontrarem sua solidez e os Blues esperam poder melhorar face a seu fraco registro frente à elite na Premier League na temporada anterior. Os visitantes somaram 3V-2E-5D frente aos times que acabaram no top-seis.

Gols com força em Old Trafford


Desde o começo da temporada anterior, os jogos fora do Chelsea na liga viram mais gols do que qualquer outro time na competição (87), com os Blues marcando mais gols enquanto visitante do que qualquer outro time nesse período (42). Com enormes 18 (81%) desses jogos superando o Mais de 2.5 Gols, não será surpresa ter uma repetição disso a somente 1.664/6.

Uma boa parte 17 (81%) desses jogos também acabaram com o 'Sim' no Ambas as Equipes Marcam a ser aposta vencedora e isso nos permite combinar as duas seleções através do Multi-Aposta da Partida na página de Esportes da Betfair para gerar um preço mais atrativo de 1.804/5 para a partida de Sábado em Old Trafford.

Ambos os ângulos também estão bem suportados do lado do Man Utd com 13/21 (62%) dos jogos em casa dos Red Devils na Premier League a irem acima dos 2.5 gols, assim como o Ambas Marcam quando olhamos desde o começo de 2019/20.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"