Apostas Premier League: Liverpool - Chelsea, a vingança depois da FA Cup

Torres ou Drogba? Qual deles será titular em Liverpool?

Poucos dias depois da final da FA Cup, Liverpool e Chelsea voltam a encontrar-se em jogo da Premier League que pode ajudar os "blues" a garantir presença na fase final da Liga dos Campeões da próxima temporada.

Apesar da vitória na Carling Cup, esperava-se um rendimento bem melhor do Liverpool na Premier League.

O destino quis cruzar no mesmo caminho dois grandes de Inglaterra num curto espaço de tempo. Depois da final da FA Cup disputada no passado fim-de-semana, tanto Liverpool como Chelsea já somam um título na presente temporada.
Os primeiros arrecadaram a Carling Cup, e os Blues poderão também somar à FA Cup, a Champions League contra o Bayern Munique. O Liverpool goza da tranquilidade das equipas que não têm nada em jogo depois de uma temporada na qual se esperava um maior rendimento.

Relembrando o duelo da FA Cup, o Chelsea manteve a superioridade no marcador durante todo o encontro. Com o seu elevado potencial ofensivo não hesitaram em criar rápidos ataques que contra-argumentaram a passividade do jogo que em certos momentos demonstram.
Por outro lado, o Liverpool teve que pagar as consequências dos erros defensivos que tentaram ser remediados, sobretudo no último quarto de hora.

Com a presença de Carroll e de Kuyt as investidas atacantes foram-se sucedendo, até à igualdade do resultado no último minuto, o que levou o jogo para prolongamento. No entanto, o marcador acabou por ficar 2-1 final a favor do Chelsea que arrecadou o respectivo título.

Para os apostadores da Betfair, o Liverpool com 2.56 ganha vantagem na vingança contra o Chelsea 3.15, embora o empate também seja uma possibilidade para o encontro de sábado a 3.6.
Outros mercados que se destacam: mais de 2.5 golos 2.12, marcadores: Suárez 2.84, Torres 3.25 ou Drogba 3.6, primeiro golo nos primeiros 20 minutos 5.8, e primeiro canto a favor do Liverpool 1.79.