Apostas Premier League: Quem acompanha os "rivais de Manchester" em 2013?

Villas Boas vive o seu melhor período em solo britânico e começa a sonhar com o topo da tabela...

Os dois primeiros da Liga não vacilaram na entrada em 2013, mas a luta pelos 4 primeiros lugares está cada vez mais entusiasmante. Ora confira...

Os golos de Michael Dawson, Emmanuel Adebayor e Clint Dempsey completaram a sétima vitória do Tottenham em nove jogos, estando agora cotados a 2.3611/8 para terminar no Top Quatro.

O Manchester United continua como favorito a 1.444/9 para ganhar o título da Premier League depois de ter começado o ano com uma vitória de 4-0 contra o Wigan.

Dois golos da autoria de Javier Hernandez e outros dois de Robin van Persie garantiram a vitória à formação de Sir Alex Ferguson o que significa que a equipa continua com mais sete pontos que o Manchester City que está em segundo lugar. Hernandez estava cotado a 6.86/1 para inaugurar o marcador, enquanto que o mercado de resultado exacto oferecia 55.054/1 a quem acertasse no 0-4 final.

O City conseguiu ter uma vitória fácil em casa. Os homens de Roberto Mancini tiveram mais posse de bola ao longo do jogo, mas foi já perto do final da primeira parte que cumpriram o seu objectivo. O primeiro golo foi obra de Pablo Zabaleta, que estava cotado a 50.049/1 no mercado de Primeiro Marcador.

Edin Dzeko e Sergio Aguero acrescentaram mais um golo na segunda parte - o 3-0 no mercado de Resultado Exato estava cotado a 11.521/2 -, mas este resultado não evitou que o City se tenha afastado um pouco mais do seu objectivo para manter o título estando agora cotado a 5.39/2.

O Tottenham manteve a sua performance impressionante com uma vitória por 3-1 contra o Reading.
Os golos da autoria de Michael Dawson, Emmanuel Adebayor e Clint Dempsey completaram a sétima vitória do Tottenham em nove jogos da liga e estão agora cotados a 2.3611/8 para terminar no Top Quatro.

O Arsenal falhou ao tentar chegar às cinco vitórias seguidas na liga não indo além de um empate em Southampton. Gaston Ramirez colocou os Saints à frente antes de um azarado auto-golo a meio do encontro. O empate de 1-1 foi cotado a 9.89/1.

Entretanto houve um desfecho dramático no Estádio Liberty onde um golo tardio do Swansea impediu que o Aston Villa recolhesse os três pontos que tanto ambicionava para fazer esquecer as recentes humilhações londrinas (4-0 Tottenham; 8-0 Chelsea).