Apostas Sheffield United vs Chelsea: Blues sem margem de erro na luta por vaga na Champions

Willian vem sendo um dos destaques dos londrinos nesse final de temporada

Neste sábado, Sheffield United e Chelsea se enfrentam por mais um confronto válido pela 35ª Rodada da Premier League.

"Possui elenco mais qualificado e vive melhor momento se comparado ao seu adversário, por isso minha aposta será a de que os Blues triunfem neste duelo."

Chelsea para Vencer @ 1.654/6 no Exchange da Betfair

Sheffield United vs Chelsea
Sábado 13:30h (Brasil) / Sábado 17:30h (Portugal)
Premier League - 35ª rodada

INTRODUÇÃO

O palco deste duelo será o Estádio Bramall Lane, em Sheffield, na Inglaterra. No último encontro entre os dois times, o embate se encerrou empatado em 2x2.

A fase do Sheffield United


O Sheffield United faz uma boa Premier League, pois briga na parte de cima da tabela para tentar a vaga na Europa League. No entanto, se não fossem as oscilações, estariam ainda melhor colocados. Sabem que não será nada fácil conseguir a vaga, mas irão competir até a última rodada em busca disso.

Nas suas últimas 12 partidas disputadas, foram 4 empates, 3 derrotas e 5 vitórias. Além disso, não sofrem uma derrota há 3 jogos. Em seu último e mais recente embate disputado, venceu o time do Wolverhampton pelo placar de 1x0.

Agora, o treinador Chris Wilder irá a campo com o que possuir de melhor em seu elenco, pois deseja fazer o seu dever de casa. Leon Clarke, Luke Freeman e John Fleck são as baixas confirmadas.

A fase do Chelsea


Se o Sheffield faz uma boa Premier League, o Chelsea vai ainda melhor uma vez que, vive um grande momento e luta ainda mais na parte de cima da tabela por uma provável vaga na Champions League. Tem um elenco muito qualificado, a qual atua para vencer dentro e fora de casa. E, nesta partida não deverá ser diferente.

Nos seus últimos 12 jogos disputados, sofreu 3 derrotas, empatou uma vez e venceu em 8 oportunidades. Além disso, vem de 2 vitórias consecutivas. Em seu último confronto disputado, venceu o time do Crystal Palace fora de casa, pelo placar de 3x2.

O técnico Frank Lampard irá a campo com o que possuir de melhor em seu elenco, pois deseja somar mais 3 pontos fora de casa. N'golo Kante e Marco van Ginkel são os desfalques confirmados, enquanto Mateo Kovacic e Fikayo Tomori são dúvidas.

SUGESTÃO DE APOSTA


O time do Sheffield United está focado em busca do objetivo, que é conseguir uma vaga, ao menos para a Europa League. Sabem da dificuldade que será, pois ainda faltam alguns pontos e o campeonato está na reta final. Mas, deverão correr atrás dos pontos até o último duelo válido pela Premier League. Agora, irão com tudo para tentar somar mais 3 pontos.

O Chelsea está ciente de que ainda precisa somar pontos para se manter firme e sem preocupações na zona qualificatória para a Champions League. Por isso, mesmo atuando fora de casa deverá propor o jogo em busca da vitória.

Possui elenco mais qualificado e vive melhor momento se comparado ao seu adversário, por isso minha aposta será a de que os Blues triunfem neste duelo, ao seu final.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"