Apostas Southampton vs Liverpool: Reds com liderança ameaçada

Jurgen Klopp não estará satisfeito com os mais recentes resultados do Liverpool...

Em jogo válido pela 17ª rodada da Premier League, Southampton vs Liverpool se enfrentarão no St. Mary's Stadium, em Southampton, Inglaterra.

"Espero por um jogo muito disputado, mas vejo os visitantes com uma certa vantagem, isso por terem mais qualidade."

Vitória do Liverpool @ 1.705/7 no Exchange

Southampton vs Liverpool
Segunda Feira, 17:00h (Brasil) / 20:00h (Portugal)
Campeonato Inglês | Premier League - 17ª Rodada

Após dois empates, Liverpool chega pressionado para enfrentar Saints


O Southampton faz boa campanha e almeja entrar na zona de classificação da Europa League, mas terá um desafio gigantesco pela frente. Os Saints ainda não venceram nenhum time considerado do Big Six, e o Liverpool irá com o que tem de melhor, pois fez apenas dois pontos nos últimos seis disputados e já vê sua liderança ameaçada.

Saints contra um jejum que incomoda


O time do Southampton não terá vida fácil nesta rodada. Enfrentar o líder da Premier League é um desafio para qualquer equipe, mas os Saints têm um temor a mais. O time vem sofrendo derrotas impiedosas para os Reds, levando 17 gols nos últimos 6 confrontos, todos com derrotas. Porém, um motivo para confiar num placar positivo é o St. Mary's Stadium. Em seu estádio o time vem fazendo campanha com aproveitamento de Champions League.

Se quiser sonhar com os três pontos, o Southampton precisará caprichar sua pontaria e vocação ofensiva. Nos últimos jogos, os seus homens da frente vêm sendo pouco produtivos, passando em branco na maioria das partidas.

Isso preocupa o técnico Ralph Hasenhuttl, pois sua equipe vinha balançando as redes adversárias com frequência. A boa notícia é que seu sistema defensivo vem segurando a bronca, sendo pouquíssimo vazado.

Se os Saints vencerem, o time poderá alcançar a pontuação dos times que estão acessando na Champions League neste momento, ou, na pior das hipóteses, a Europa League, por isso toda motivação estará dentro de campo. Essa vitória está pagando 5.24/1 no exchange, e o time tem poucos desfalques. Confirmado como ausência apenas o zagueiro Jannik Vestergaard.

Liverpool não pode mais relaxar


O time de Jürgen Klopp perdeu a gordura que tinha acumulado na liderança isolada da Premier League, e agora já vê o topo ameaçado. A competição está extremamente parelha, e o Manchester United quer roubar seu posto de melhor time do campeonato.

Com 3 empates nas últimas 5 partidas, os Reds não vêm apresentando a regularidade de vitórias que acostumamos ver. Bem verdade que o time praticamente não perde, mas isso não deixa de ser um sinal de alerta. Assim, o time irá com o que tem de melhor para esse primeiro jogo de 2021 e buscará furar o forte sistema defensivo que os Saints vêm apresentando nos últimos jogos.

Seu favoritismo continua grande, e isso podemos comprovar na odd de 1.705/7 que está valendo no exchange. A lista de desfalques é grande, sendo um dos motivos para a queda de rendimento em alguns jogos recentes. Matip, Keita, Diogo Jota e Van Dijk são apenas alguns dos jogadores que estarão incapacitados de jogarem este confronto.

Liverpool é favorito para o confronto


O Southampton tem uma partida complicada pela frente, pois enfrentará um dos candidatos ao título. Portanto, o time da casa terá que atuar com os olhos bem abertos, assim procurando não cometer falhas dentro das quatro linhas.

O Liverpool possui um time mais qualificado e deverá se impor em campo nessa rodada, mesmo fora de casa. A equipe sonha com o título, logo sabe da importância de somar pontos longe de casa.

Espero por um jogo muito disputado, mas vejo os visitantes com uma certa vantagem, isso por terem mais qualidade. A minha opção de aposta será no triunfo do Liverpool ao final do confronto.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"