Apostas Tottenham vs Arsenal: Gunners chegam em melhor fase ao North London Derby

Pierre-Emerick Aubameyang é o artilheiro dos Gunners
Abrir Conta
Ver mercado

Neste domingo, ocorrerá o grande clássico entre Tottenham e Arsenal, válido pela Premier League.

"É difícil apontar um franco favorito para o embate, ainda mais se tratando de clássico, um jogo difícil para ambos os lados. Por isso, apostarei que as duas equipes balancem as redes."

Ambas as Equipes Marcam Gols (SIM) @ [1.76] no Exchange

Tottenham vs Arsenal
Domingo 12:30h (Brasil) / Domingo 16:30h (Portugal)
Premier League - 35ª rodada

INTRODUÇÃO

O palco deste duelo será o Tottenham Hotspur Stadium, em Londres, na Inglaterra. No último encontro entre as duas equipes, o embate se encerrou empatado em 2x2.

A fase do Tottenham


O Tottenham não fez uma grande campanha nesta Premier League. No entanto, ainda sonha com uma vaga na Europa League. As oscilações e tropeços impediram que a equipe se colocasse melhor na tabela de qualificação. Agora, tentam correr atrás dos pontos perdidos. Para este duelo, tentarão bater o rival neste difícil confronto direto e se apegarão ao fator local.

Nas suas últimas 12 partidas disputadas, foram 5 derrotas, 4 empates e 3 vitórias. Em seu último confronto disputado, empatou em 0x0 com o time do Bournemouth.

Agora, o comandante da equipe José Mourinho irá a campo com o que possuir de melhor em seu elenco, em busca de mais 3 pontos. Eric Dier, Juan Foyth e Japhet Tanganga são as baixas confirmadas, enquanto Dele Alli é a dúvida.

A fase do Arsenal


O time do Arsenal teve campanha semelhante à de seu arquirrival Tottenham nesta Premier League, visto que oscilou muito e poucos pontos separam um time do outro. Mas, agora vive uma boa fase e apostará nisso para tentar vencer o Derby fora de casa. Dessa forma, caso vença, irá conseguir manter uma distância do rival.

Nos seus últimos 12 jogos disputados, sofreu 3 derrotas, empatou uma vez e venceu em 8 oportunidades. Além disso, estão invictos há 5 jogos. Em seu duelo mais recente, empatou com o time do Leicester em 1x1.

Agora, o treinador Mikel Arteta irá a campo com o que possuir de melhor em seu elenco, pois este é um confronto direto na tabela, o qual vale muito. Edward Nketiah, Mesut Özil, Gabriel Martinelli, Bernd Leno, Pablo Mari Villar e Calum Chambers são as baixas confirmadas.

SUGESTÃO DE APOSTA


A equipe do Tottenham segue sonhando com uma vaga na Europa League e lutará por isso até a última partida. Sabem que não é tarefa fácil, pois oscilaram demais ao decorrer da competição. Mas, agora atuando em seus domínios, usará isso como uma possível vantagem a mais para vencer o rival.

O Arsenal vive fase semelhante à de seu adversário, porém parece um pouco mais regular e sólido. Agora, mesmo atuando fora de casa, vai com tudo para somar os 3 pontos neste North London Derby, pois além de se tratar do clássico, pode se afastar de seu rival na tabela de qualificação.

No entanto, é difícil apontar um franco favorito para o embate, ainda mais se tratando de clássico, um jogo difícil para ambos os lados. Por isso, apostarei que as duas equipes balancem as redes.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Josué Ramos,