Apostas Tottenham vs Leeds: Spurs precisam de voltar a vencer

José Mourinho espera uma reação dos seus jogadores após quatro partidas sem vencer

Em partida válida pela 17ª rodada do campeonato inglês - Premier League, Tottenham e Leeds irão se enfrentar no Tottenham Hotspur Stadium, em Londres, na Inglaterra.

"Vejo o time da casa com o favoritismo, pois possui mais qualidade e também por atuar em casa. Apostarei no triunfo do Tottenham ao final da partida."

Vitória do Tottenham @ 1.814/5 no Exchange

Tottenham vs Leeds
Sábado, 09:30h (Brasil) / Sábado, 12:30h (Portugal)
Campeonato Inglês | Premier League - 17ª Rodada

SPURS PRECISAM DE MUITA ATENÇÃO FRENTE AO EMBALADO LEEDS

O Tottenham vem deixando a desejar nas últimas rodadas e só não deixou a luta pelos primeiros lugares por conta do equilíbrio da competição. Precisa mais do que nunca da vitória, mas como o Leeds vem embalado, terá que mostrar mais competência em campo. Não há histórico recente de confrontos entre as equipes.

Spurs em busca da recuperação


O Tottenham deixou a desejar nas últimas rodadas, afinal teve quatro tropeços seguidos, o que lhe tirou da luta pela liderança. Por outro lado, tem que agradecer pelo campeonato estar equilibrado, pois acabou não se distanciando muito dos seus concorrentes.

Agora, passa ser obrigação somar os três pontos diante do Leeds 1.814/5, mesmo sabendo que os visitantes chegam embalados para este confronto. Isso faz com que a equipe de Jose Mourinho não possa ter descuidos em campo, pois poderá acabar sendo surpreendida.

Desta forma, ao jogar em seu estádio, tem que buscar ter a posse de bola desde os minutos iniciais. Conseguindo manter um padrão de jogo e tendo harmonia entre os setores, aumentará a probabilidade de vitória. Contudo, se repetir o desempenho das rodadas passadas, ser surpreendido não será surpresa.

O Tottenham não poderá contar com Gareth Bale e Giovani Lo Celso, além de ter Carlos Vinícius e Lucas Moura como dúvidas.

Leeds de Bielsa é time sensação na Inglaterra


O retorno do Leeds à Premier League está sendo positivo e, por mais que oscile, está a apenas três pontos de distância da zona de qualificação para a Liga Europa. É claro que falar em vaga nas competições europeias parece loucura, ainda mais quando o real objetivo é permanecer na elite inglesa.

Por outro lado, o equilíbrio do campeonato faz com que o time do Elland Road possa sonhar com algo a mais. A equipe vem embalada por duas vitórias, a última por 5x0 sobre o West Bromwich, o que faz com que chegue confiante para buscar pelo menos um empate 4.2016/5.

É lógico que a partida será complicada, ainda mais que enfrentará um dos maiores times do país e fora de casa. Portanto, Marcelo Bielsa vai ter que escolher uma estratégia onde consiga segurar a pressão do Tottenham, mas tenha qualidade para contra-atacar e buscar o gol.

Para o duelo atual, "El Loco" Bielsa não poderá contar com Robin Koch, Gaetano Berardi e Adam Forshaw, além de ter Mateusz Klich, Diego Llorente e Liam Cooper como dúvidas.

Fator local deverá ser crucial para o resultado da partida


O Tottenham tem a vantagem de jogar em casa, então deverá se impor em campo e assim ir para cima de seu adversario. Espero por um time pressionando muito e assim levando muitas dificuldades aos visitantes.

O Leeds não terá facilidades nessa rodada e para conseguir lutar por pontos, terá que marcar forte e assim tentar fechar os espaços dos donos da casa.

Vejo o time da casa com o favoritismo, pois possui mais qualidade e também por atuar em casa. Apostarei no triunfo do Tottenham ao final da partida.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"