Apostas Tottenham X Fulham: Derby Londrino será tenso e renhido

Scott Parker buscará dificultar a missão dos Spurs nessa quarta-feira

Um Fulham em crescendo pode dificultar a vida para o Tottenham em sua partida reagendada, mantendo o placar cerrado, escreve Kevin Hatchard.

"O Fulham se acertou consideravelmente, e suas últimas seis partidas competitivas tiveram sempre menos de três gols."

Menos de 2.5 Gols @ 2.3211/8 no Exchange

Tottenham X Fulham
Quarta-feira, às 17:15 BR | 20:15 PT/UK

Apesar do percalço, Spurs ainda na corrida ao título


Com um calendário apertado e o impacto contínuo do COVID-19, os clubes têm de cerrar os dentes e aceitar uma certa inconsistência de vez em quando. O Tottenham devia ter visitado o Aston Villa, mas um surto do vírus na equipe do Villa adiou o encontro e substituiu-o com este dérbi londrino. A equipa de José Mourinho entra em campo com apenas uma vitória nos últimos cinco encontros, apesar desta ter sido no jogo mais recente, um 3-0 contra o Leeds United.

O Tottenham está no top quatro, apenas quatro pontos atrás do líder Liverpool e com um jogo a menos. Chegou à final da Taça da Liga, varreu o Marine por 5-0 para passar aos dezasseis avos da FA Cup e tem um encontro ganhável contra o Wolfsberger nos dezasseis avos da Liga Europa. É uma altura entusiasmante para ser fã dos Spurs, apesar das reservas em relação ao pragmatismo de Mourinho.

A forma do Tottenham em casa está ótima, especialmente na Premier League. Venceram quatro dos últimos cinco encontros em casa na Premier League e sofreram apenas três gols nesse período. Se olharmos ainda mais para trás, só perderam três dos últimos 16 encontros em casa.

Harry Kane e Heung-Min Son devem regressar ao XI inicial, enquanto Pierre-Emile Hojbjerg deve estar recuperado da lesão na canela, mas Giovani Lo Celso não deve jogar.

Boa dose de garra ajudou a causa do Cottagers


Os problemas do Fulham no início da temporada foram familiares demais. Parecia que tinham esquecido as lições de há duas temporadas, quando a equipa londrina sofreu 81 gols e saiu da primeira divisão. A equipe de Scott Parker perdeu os três primeiros jogos, com três golos sofridos em cada derrota, e só conseguiu um ponto nos seis primeiros jogos.

Houve alguma preocupação em relação ao recrutamento, as atenções estavam todas viradas para o diretor desportivo, Tony Khan, filho do dono da equipa, Shahid Khan. Será que o Khan junior é um herói experimental com poucas credenciais futebolísticas, ou um verdadeiro guru da análise? Ainda não decidimos, mas vários sinais fazem uma grande diferença.

O goleiro Alphonse Areola tem sido uma presença sólida na baliza, o defesa dinamarquês Joachim Andersen tem feito jus à reputação ganha na Sampdoria, Ola Aina, ex-defesa do Chelsea, regressou a Londres após um período em Itália e Tosin Adarabioyo tem florescido depois da saída do Manchester City.

O Fulham não perde há cinco jogos, incluindo a vitória por 2-0 frente ao Queens Park Rangers na FA Cup. O Fulham FC só sofreu dois gols nesse período, e empatou com o Southampton e o Liverpool em encontros que estes deviam ter ganhado. Venceram o Leicester City no King Power, e longe de parecerem perdidos, estão pertíssimo das equipes acima dos últimos três. As probabilidades no mercado de Rebaixamento passaram a 1.9110/11.

Aparentemente Parker e companhia não estão nada satisfeitos com este jogo inesperado, pois jogaram 120 minutos na taça e pensavam que tinham quase uma semana para se prepararem para o grande dérbi contra o Chelsea. Esse jogo vai agora ser no sábado, e ainda vamos ver se Parker vai descansar jogadores neste encontro. Pelo menos tem a equipa toda em forma.

Spurs justos favoritos, mas um pouco curtos


Já que o Fulham tem demonstrado uma determinação e organização admiráveis ultimamente, e que bloquearam equipes em forma como o Liverpool e o Southampton, o preço do Tottenham a 1.402/5 no mercado de Probabilidades de Jogo não me entusiasma.

É aqui que as Multi-Aposta na Partida com os Esportes dão jeito para aumentar o lucro. Podes apostar na vitória do Tottenham e no Menos de 3.5 Gols com probabilidades combinadas de 2.021/1. Apenas três dos 16 jogos do Tottenham na Premier League tiveram quatro gols ou mais, e a aposta no Mais de 3.5 Gols só rendeu em dois dos seus últimos 19 jogos em casa na Premier League.

Se vais apostar nos Spurs, acho que esta é a forma certa.

Maré baixa do Fulham pode manter resultado em baixo


Dez dos 16 jogos do Tottenham na Premier League tiveram menos de três gols, e a natureza do recente renascimento do Fulham viu os seus seis últimos jogos competitivos ficarem aquém da linha de 2.5 golos, assim como cinco dos seis últimos jogos fora de casa. Não acredito que nenhuma das equipas se torne loucamente expansiva neste encontro, então acho que o Menos de 2.5 Gols está alto a 2.3211/8.

Kane para marcar?


Se achas que o Tottenham vai ganhar mas não gostas do preço, a outra possibilidade é apostar na vitória dos Spurs e Harry Kane para marcar nas Combinadas. Dá-te um preço de 1.9520/21, e é uma aposta que deu lucro em três dos últimos cinco jogos em casa do Tottenham na Premier League.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"