Apostas Transferências: Liverpool na linha da frente para contratar Timo Werner

Jurgen Klopp procura reforçar o seu ataque para a próxima temporada

Rumores indicam que rivais da Premier League entraram na luta por assinar com o avançado internacional germânico Timo Werner, mas para já os apostadores pensam que ele irá para o Liverpool, escreve Max Liu...

"Acredita-se que Anfield é o destino preferencial de Werner e essa é uma das razões que faz as suas cotações para ingressar no United estarem em 7.006/1 e as de escolher o Chelsea andarem pelos 12.0011/1."

O Liverpool é destacado favorito 1.444/9 para assinar com Timo Werner este verão, mesmo que outros clubes da Premier League também tenham expressado recentemente o seu interesse no jogador.

O internacional germânico está a 1.444/9 para fazer a sua mudança para Anfield onde iria reforçar os líderes da Premier League, nomeadamente o seu já pujante ataque.

O técnico dos Reds, Jurgen Klopp, que é um longo admirador de Werner, está determinado a renovar o seu plantel, mesmo que o mesmo vença a Premier League esta época. Ele quer ficar à frente dos seus rivais e acredita que a chegada do atacante de 24 anos, que tem tido uma forma impressionante ao serviço do RB Leipzig, irá ajudar o Liverpool nesse objectivo.

Manchester United 7.006/1 e Chelsea 12.0011/1 também estarão interessados no jogador. Werner é exactamente o tipo de talento jovem e enérgico que técnicos como Ole Gunnar Solskjaer ou Frank Lampard gostariam de trazer para as suas equipas.

werner_leipzig_goal.jpg

Acredita-se que Anfield é o destino preferencial de Werner e essa é uma das razões que faz as suas cotações para ingressar no United estarem em 7.006/1 e as de escolher o Chelsea andarem pelos 12.0011/1. O Barcelona 7.006/1 também poderá entrar na corrida numa altura em que procura renovar o seu envelhecido plantel durante o verão.

Werner apontou 88 golos em 150 partidas durante os quatro anos no RB Leipzig e é um alvo particularmente apetecível depois de ter atingido novos patamares esta época. Ele já marcou 27 golos em 36 partidas e tem sido fulcral para colocar a sua equipa na terceira posição - somente cinco pontos atrás do líder Bayern de Munique na Bundesliga.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"