Apostas West Ham vs Chelsea: Blues de Lampard buscando mais 3 pontos fora de casa

O Chelsea parece lançado para se firmar no G-4 da Premier League
Abrir Conta
Ver mercado

Nesta quarta-feira, West Ham e Chelsea se enfrentam por mais um duelo válido pela Premier League.

"Vejo o Chelsea como o franco favorito a triunfar neste duelo, o qual possui mais qualidade e melhor momento."

Chelsea para Vencer @ [1.64] no Exchange da Betfair

West Ham vs Chelsea
Quarta-feira 16:15h (Brasil) / 20:15h (Portugal)
Premier League - 32ª rodada

INTRODUÇÃO

O palco deste confronto será o Estádio Olímpico de Londres, em Londres, na Inglaterra. No último encontro entre os dois times, atuando fora de casa o West Ham levou a melhor e venceu por 1x0.

A fase do West Ham


O West Ham faz uma temporada horrenda, pois não consegue manter uma boa regularidade e nem soma sequências de vitórias. Pelo contrário, a equipe sofre muitas derrotas. Não é por acaso que luta para escapar da zona indesejada do rebaixamento, a qual está muito próximo.

Nas suas últimas 12 partidas disputadas, empatou 2 vezes, sofreu 9 derrotas e venceu em uma oportunidade apenas. Além disso, vem de 3 derrotas consecutivas.

Mas, agora atuando em seus domínios, o técnico David Moyes irá a campo com o que possuir de melhor em seu elenco, pois está ciente da necessidade de somar pontos. Arthur Masuaku, Sebastien Haller e Robert Snodgrass são os desfalques.

A fase do Chelsea


O time do Chelsea segue firme brigando por uma vaga na Champions League. Tem feito uma temporada muito boa, a qual consegue somar boas sequências de vitórias. No entanto, se não fossem as oscilações, estariam mais tranquilos na tabela. Ainda assim, estão embalados e apostarão no bom momento para somar triunfar mais uma vez fora de casa.

Nos seus últimos 12 jogos disputados, empatou 3 vezes, sofreu 2 empates e venceu em 7 oportunidades. Além disso, vem de 6 jogos de invencibilidade, sendo 5 vitórias consecutivas. Em seu confronto mais recente, venceu fora de casa o Leicester City por 1x0 e seguiu para as Semifinais da Copa da Inglaterra.

O técnico Frank Lampard entrará em campo com o que possuir de melhor em seu elenco para tentar buscar mais 3 pontos. Andreas Christensen, Fikayo Tomori, Callum Hudson-Odoi e Marco van Ginkel são as baixas confirmadas. Já Christian Pulisic é a dúvida.

SUGESTÃO DE APOSTA


A equipe do West Ham está ciente de que é muito inferior ao seu adversário em todos os sentidos. Mas, estarão atuando em casa e tentarão fazer disso sua maior vantagem, até porque sabem da necessidade de somar pontos e caso sofram a derrota, irão se complicar ainda mais.

Já o Chelsea, vive uma boa fase e segue com tudo na parte de cima da tabela lutado por seu objetivo, uma vaga na Champions League. Por isso, atuam da mesma maneira dentro e fora de casa, propondo o jogo em busca da vitória, a qual nesta partida não será diferente.

Pelos fatos apurados e citados acima, vejo o Chelsea como o franco favorito a triunfar neste duelo, o qual possui mais qualidade e melhor momento. Por isso, apostarei na vitória dos Blues ao final dos 90 minutos.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Josué Ramos,